Páginas

Sessão pipoca em casa: Zettai Kareshi (Tradução livre:O namorado prefeito)

O que eu pensei sobre essa serie: Pai do céu, como esse robô é lindo, tem como mandar para mim? Qual é o sate onde eu posso conseguir um robô desses?
Eu juro que quando eu o vi sem camisa simplesmente me joguei contra a tela do computador e comecei falar: meu, meu precioso (Sim, eu parecia o monstrinho do Senhor dos anéis) e fazer carinho na tela (Acho que é melhor eu calar a boca ates que vocês decidam me internar).
Bem oque eu posso dizer sobre a serie?
 Lindo, gostoso... Osp, quer dizer divertida, musculosa (Mente pervertida da um tempo, vai?), com um rosto lindo (O mente pervertida vai tomar um banho frio, vai!), uma linha narrativa super demais e é claro o nosso lindo e belo (Gostoso #A mente pervertida fala enquanto baba litros contra a tela de computador só porque o Night esta sem camisa... Eu babo junto) Night.
Simplesmente fiquei parada olhando para a tela e com muitaaaaa inveja da Riiko por ter conseguido um namorado perfeito (porque vamos concordar, hoje em dia é mais fácil encontrar cafajestes perfeitos do que namorados perfeito, não é?).
A historia gira em torno de Riiza Izawa (morrendo de inveja dela!) que nunca teve um namorado (# murro) e que num dia ajuda um estranho vendedor e esse estranho vendedor lhe entrega um cartão com um sate (Passa para mim, vai?) e logo quando chega a casa entra no sate e pede por acidente (acidente? Tem certeza?) um namorado por encomenda (eu quero um Night # Chora) e no outro dia... Tá, tá, tá (Musiquinha de filme de terror!) aparece Night um robô que é o namorado perfeito e que realizara todos os desejos de Riiza (# olhar malicioso vindo da mente pervertida), mais nem Riiza e nem Night contava com o fato do jovem Soshi Asamoto fosse começar a gostar dela e com isso fazendo com Riiza se torna altamente desejável (Ai que inveja, dois de uma vez? Manda um para mim, vai?).
Em 2008 o mangá foi adaptado para Live Action com a atriz Soshi Asamoto (parente do Soshi Asamoto?) interpretando a Riiza, o Mokomichi Hayami (um lindo modelo... Com um peitoral de matar# Mente pervertida desmaia O.o) o Night e Hiro Misuzima entrepretando o Soshi Asamoto. E em 2009 foi lançado um capitulo especial onde se passaram três anos (como sempre em todo Live Action os anos passam rápido).
Agora como eu sou boazinha vou colocar algumas imagens do Night sem camisa ( mente pervertida pula de alegria e começa a babar em cima da pipoca... ECA!),então minha gente vamos ver o Night sem camisa e babar... Ou como meu amigo costuma dizer Eu babo e piro nesse corpinho.


Agora vai uma foto do Night com camisa, porque vamos concordar ninguém merece morrer afogado em baba e também não queremos que nossos pais achem que inundamos a casa tomando banho (porque com certeza essa vai ser a desculpa para não dizer que você ficou ali na frente do computador babando em cima do Night e imaginando qual é o sate, já imaginou o que seu pai vai fazer se descobre que você pediu um robô por "acidente" num sate desses? KKKKK).


Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu deusss!
    eu vou assistir isso agora mesmo!
    uahsuhasuhaushas
    gostei muito de como você se expressa ^^
    Lais CArvalho Novaes

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo