Páginas

Livro de cabeceira: Vampiratas-Demonios do Oceano do Justin Somper


 




Devo dizer que AMEI de paixão (Se isso for possível, claro), a Saga Vampiratas.
Quando eu vi a capa no sate da livraria Janaina, simplesmente me apaixonei e quando eu vi, já tinha comprado devorado (Sim, eu sei sou louca mesmo) e maravilhado com o navio dos Vampiratas (Se existisse,pode ter certeza que eu queria estar nele!) e é claro com o Vampirata Lorcan (Grace, que sortudo tu é).
Quem ama uma boa historia que tenha ação, pouquinho de romance, um tantoooooo de mistério e aventura (Eu, eu, eu amo!) vão se encantar com a Saga que devo dizer é muito melhor que Crepúsculo (Gente, eu amo Crepúsculo, só que Grace ganha de 100 a zero de Bella).
Bem, tem cenas de ação (lutas de espadas... Gente imagina o seguinte filme Pirata do Caribe... Só que com muito mais ação e mistério, imaginou? Se sim, tenho certeza que pensou que Willian é o Lorcan) de tirar o fôlego e magníficas (e quando você vê já tá imaginando a cena) se eu fosse pintar uma dessas cenas, eu não faria jus à cena que o autor criou. Tem cenas de suspense que são ótimas com uma trilha sonora Rock Metal.
O autor soube escolher muito bem as palavras e as cenas (que nós leitores devoramos como se fossem um delicioso pedaço de bolo de chocolate). Ah, amo a Grace e aqui torcendo por ela (mesmo do outro lado do mundo... Para falar a verdade, onde fica a Baía do Quarto Crescente? Ela existe?), espero que ela reencontre o Ops... Já falei demais.
Ok, eu tenho que dizer, eu estou loucamente e perdidamente apaixonada pela Saga Vampiratas.

Sinopse:
O ano é 2505. Os oceanos se avolumaram e uma nova era de pirataria se inicio. Connor e Grace são gêmeos, e ficam órfãos depois da morte repentina do pai viúvo. Assustados, decidem fugir e enfrentar, mas uma terrível tempestade os separa. Dois misteriosos navios rumam para o resgate – cada um encontra um dos gêmeos antes de desaparecer nas brumas. Connor está em um navio pirata e rapidamente se junta à tripulação. Mas Grace vai parar em um navio que só desperta quando escurece. Trancada em uma cabine na qual velas se acendem sozinhas e refeições se materializam do nada, ela não demora a perceber que está no navio dos Vampiratas. Determinados a se encontrarem novamente, os gêmeos embarcam na maior aventura de suas vidas…



Blog/Site oficial da série: www.vampirates.co.uk

Vídeo promocional:


 

                                                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo