Páginas

Sessão pipoca em casa:Fated To Love you(tradução livre:Amo 99 vezes!)







Você que adora um belo drama, comedia e romance vai se apaixonar por Fated To Love You(Tradução livre:Amo 99 vezes,também não entendi!).
Sinopse:Chen Xin Yi é uma garota simplória, comum, que sonha em se acertar de vez com o seu namorado bonitão. Eles acabam, então, indo fazer um cruzeiro amoroso e ela começa a se preparar para perder a sua virgindade com ele e tudo mais. Só que, no meio da viagem, Xin Yi toma um remédio que a faz ficar tonta e ela acaba indo parar no quarto de outro cara, o gatíssimo Ji Cun Xi xD. Cun Xi, pra variar, é o herdeiro de uma companhia milionária e que está apaixonado por sua namorada Anna já faz um tempo. Sua intenção era pedir sua namorada em casamento durante o cruzeiro, mas a babaca deixou ele plantado lá e não apareceu. O que acontece é que drogam o Cun Xi e quando a felizarda da Xin Yi vai parar no quarto dele por engano, muitas coisas acontecem. Hauahua. Coisas quentes e é aí que a moça fica grávida.
E você morre de rir com a avó do Cun Xi que quando recebeu a noticia só faltava subir pelas paredes,com a Chen Xin Yi você vai se apaixonar porque ela é como qualquer outra garota,só esta a procura de um amor e claro que não pode falta a familia comica dela,as vezes eu não consigo parar de rir com eles.
Amei esse dorama,é muito divertido e tenho certeza que você vai amar.

Ps:No japão saiu o manga e eu espero que aqui no Brasil tambem saia porque é linda a historia.
Vou colocar um video aqui para vocês ficarem com um gostinho de quero mais.







Sate onde pode baixar:
http://http://adf.ly/164841/int/http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/live_action



                                                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo