sábado, 4 de fevereiro de 2017

A Corte da Ganância


A Corte da Ganância é o primeiro livro da Saga Palácio.
Bem, eu comecei a escreve a Saga como forma digamos de revolta com o final de Ice Fantasy(Que em breve terá resenha aqui no blog)...Serio que final era aquele todo confuso e cheio de furos?
No inicio era para ficar entre eu e uma amiga minha que gostou da historia e me incentivou a publica-o no Wattpad.
Era apenas um meio de criar um novo final do drama mais no meio acabou se tornando algo maior como pro exemplo eu não pretendia escrever mais de um livro mais ai as personagens começaram a fazer sucesso...Como a Xing(A vilã master) com sua vontade de sangue e a Cixi a Rainha do Mundo Imortal e sua rivalidade com a Xing e algumas pessoas ficaram querendo saber o que as fazia serem inimigas. E foi quando vi que muitas das personagens estavam criando suas próprias historias decidi transformar numa Saga que a cada livro tem sua própria essência...
Fugi do clássico Cliche onde a vilã é sempre vilã em Palácio todo mundo quer poder e não importa qual seja a forma de conseguir....Todos são tantos maus como bons.
Então estão preparados para conhecer a Corte da Ganância?
Deixe-me abrir as portas dessa Corte.




Sinopse:  Com o fim da Guerra se aproximando Yan Da sabe que Yong Kong Shi poderá morrer e temendo perde lo ela decide fazer um sacrifício em troca da vida dele. Mais Yan Da sabe que a Xue não aceitaria qualquer sacrifício, ela teria que sacrificar o que lhe era mais importante..
  As memórias que o mesmo possui dela e ao fazer o sacrifício Yan Da se veria em uma guerra por poder que explodiria entre aquelas paredes de gelo e assumiria a forma de mulheres dispostas a tudo por poder....Até onde você seria capaz de ir por poder?
Wattpad: A Corte da Ganância
LuvBook: A Corte da Ganância

BookTrailer:


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...