Páginas

Noticia: O segundo livro da saga Metálica pode ser ainda lançado esse ano.




Ai que emoção.
Tá bom,parei!
Bem, eu ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro, mais assim que eu encontrar um tempo livre eu vou ler sim,só que em e-book porque não tenho o livro físico aqui comigo.
Bem, de acordo com as minhas informações, parece que a Editora Galera Record divulgou que o segundo livro pode vir a ser publicado ainda esse ano e não para por ai, além do livro receber ótimas criticas, parece que os direitos para adaptação par ao cinema foi comprado pelo mesmo produtor de Transformens e G.I.JOE...Com certeza eu vou assistir, porque Lorenzo di Bonaventura só faz filme bom.
Confira a capa internacional do segundo livro:

Capa revelada: Uma Longa Jornada de Nicholas Sparks .


Direitos adquiridos: Galera Record compra os direitos do livro Teardrop.



Como sempre a Galera Record sempre consegue os livros mais fodas e fantásticos(Fantástico o balão magico, o mundo fica mais divertido, sou feliz por isso....Vou ali tomar o meu remédio, kkkk #Momento Balão Magico, sorry gente!)  do momentos e com certeza Teardorp não podia ficar de fora dessa lista,não é?
Bem, que essa nova serie da mesma autora de Fallen, sim a Lauren Kate e fala por ai que essa mais nova serie pode vir a te causar um lindo ataque do coração com muitos mistérios, segredos reveladores e o que me faz me lembra de O Poderoso Chefão... Máfia negra, ui!
 Bem, como sou uma formiguinha de livros fiz uma pesquisa nada básica e descobri que o livro pode ainda ser lançado no final desse ano... Ahhhhhhhhhh!
Agora é só esperar e torcer para que seja.
Capa internacional:

Capa revelada: Capa provisória de A Redenção de Gabriel.


Noticia: Hazel na telona


Todos estavam (Ou melhor, nos estávamos) roendo as unhas para saber quem vai ser Hazel e Gus no cinema e adivinha, acabo de saber quem são.
Bem, estava lendo a Capricho quando vi uma noticia...Hazel nas telonas.
Ai, já viu, NE?
Fui correndo lá ver quem seria a minha heroína em estado terminal e adivinha quem é... Vai chuta ai a bola da vez.
Bem, quem levou o papel foi a Shailene Woodley e quem levou o papel de Gus foi.... Ansel Elgort.

Ai, Meu deus.
(Os mesmo de Divergente?*_*)

Direitos adquiridos: Lionsgate adquiriu os direitos de adaptação do livro Ladrões de Elite



O que eu posso dizer sobre esse livro?
Apenas o fato de que eu fiquei dois dias inteiros lendo e comendo pipoca... Ai, eu até cheguei a imaginar as cenas e não é atoa que agora eu vou ter o prazer de assistir a adaptação do livro, ai Meu Deus!
A produção do filme ficou por conta de Elizabeth Banks e Max Handelma, os mesmo de Escolhas Perfeitas (*_*) juntamente com a Brownstone Productions.
Para quem não sabe o livro se trata de uma menina ladra que tem uma família digamos a lá O Poderoso Chefão e que mesmo sendo uma legitima ladra com L máscula, ela tenta levar uma vida digamos normal para uma filha de um ladrão tão famoso como seu pai, mais como sempre que tem ter algo para estragar a felicidade da nossa heroína, seu pai é acusado de roubar uma coleção muito importante de artes e ela tem que voltar a ativa senão Bye, father.

Capa revelada: Exilada, segundo livro da Saga Mercy tem sua capa revelada.

Ai, mau começo o mês de julho e eu já estou vendo o meu dinherinho nada verdinho deslizar pelo ralo...Porque tem estreia de filme, livros, mangas...Ai, meu amor, tu vai pro ralo.
Mercy fez um tremendo sucesso no exterior e aqui no Brasil não podia ser diferente, não é?
Bem, eu ainda não li esse livro, mais como a muita gente fala tão bem dele, me deu aquela vontade de ler... Oh, bichinho que ama livros!
E minha curiosidade está a mil.
A historia mistura anjos, mistério e romance, ou seja, pode já separar o seu verdinho e ir a primeira livraria e comprar, porque com certeza você vai se apaixonar.
Confira a Capa:

Capa revelada: Editora Fundamento revela a capa do livro 5ª Onda

Todos sabem que eu amo capas, ainda mais se for uma daqueles que me deixam super curiosa e acredite se quiser... A 5ª Onda está me fazendo ficar mega ultra curiosa e isso não é bom, nada bom, porque eu vou roer as minhas unhas... Não!
A 5 ª Onda é o primeiro livro de uma trilogia distopia que conta a historia de Cassie que vive num mundo onde a população foi dizimada que enquanto procura pelo irmão desaparecido(Não abduzido! #Momento E.T) encontra um homem estranho que pode ter a chave para a sua sobrevivência...Ui, já senti o clima!
Ok, parei.
Confira a capa:

Sessão pipoca em casa: Moon Phase (Tradução livre: Fases da Lua)


Categoria: Anime
Tema: Sobrenatural
Episódios: 24 episódios
Sate para assistir onlinne:http://www.animedokidoki.com/anime/tsukuyomi-moon-phase/


“Vamos juntos para terra prometida.”

Ai, eu amo anime, para falar a verdade eu amo mesmo é anime sobrenatural com uma pega do estilo fofinha, e de terror, mais hoje quando eu estava fuçando a minha pasta de animes para assistir acabei encontrando Moon Phase que eu assisti uma vez e simplesmente amei e até pensei em me vesti como a Hakini...

“O que é que tem uma mulher gostar de outra mulher?”

Sabe, não tem aqueles animes que você acredita que vai ser de terror, mais na verdade é pura comedia do começo ao fim? Então, Moon Phase no inicio parecia ser terror com uma pitada de gótico, mais logo depois eu me dei conta de que era pura comedia.

“Eu estou com você, onnisama... Mesmo não tendo motivo.”

Kouhei é um fotografo que acredite se quiser só tira fotos com fantasmas no meio, ou seja, ele é um imã para fantasma, sobrenatural e como todo bom fotografo de sobrenatural, ele vai tipo..Visitar um castelo á lá castelo de Drácula para uma publicação de uma revista de sobrenatural, enquanto tira as fotos eis que surge numa torre uma jovem e ai coração, você só fode os outros.

“A mesma garota que está na minha frente, é a mesma garota que eu amo.”

Ele se encanta sem saber que ela não é bem, digamos... Donzela, sabe?
Ah, não posso me esquecer de dizer que ele é tão, mais tão cabeça dura que é imune ao sobrenatural, enquanto ele tira foto de dentro do castelo eis que surge a donzela em perigo e bem digamos que ela o beija,ou seja, na linguagem vampiristica, seria mais ou menos o mesmo de dentinhos pontudos no pescoço..Para falar a verdade foi isso mesmo, mais apenas para que ela pudesse sair do castelo, ai me senti tão mau quando sobre da historia da donzela que se chama Hazuki, eu chorei como nunca, nem mesmo Cry,cry(T-ARA) conseguiu essa façanha.

“Eu não sou seu servo.”

 E quando ela sai do castelo, ela vai morar  com ele e digamos que a vida de casal não é fácil não, kkkk.
Serio você morre de rir com as discussões entre a Hazuki e ele, uma mais sem nossa que a outra, como a... Melhor deixar quieto, para que vocês fiquem curiosos, só vou dizer que tem algo a ver com peça intima de um fantasma,kkkk.

“A solidão afeta as pessoas, sei disso”

 O que deixou a desejar mesmo foi o capitulo 24 onde quem mais se destacou foi o quadro e que quadro, mais posso dizer que a partir do capitulo 17 a historia fica tão massa que eu não consegui deixar de assistir.
Minha opinião: Moon Phase é um anime de suspense, terror e comedia que nos faz esquecer totalmente dos nossos problemas e nos faz rir, como no especial (Capitulo 26) onde eles estão no meio do nada, eu não aguentava de tanto rir.
Opinião de um viciado em anime: Para quem gosta de um lolicon* não tão tarado como Daisy, com certeza vai amar esse anime, enquanto eu assistia era como se eu estivesse vendo a versão anime de Lolita, ok, eu sei exagerei mais é serio.
Se você quer rir, chorar e se emocionar eu indico esse anime com todo meu lindo e belo coração.

“-Porque as pessoas com quem eu brinco desaparecem
(...)
-Não diga que não precisa de amigos, porque há amigos que não desaparecem.”

*Lolicon: Homem mais velho com tara por estudantes ou crianças (De acordo com o manga: Dengeki Daisy)
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo