Páginas

Noticia: Bomba! Elenco de Cinquenta Tons será revelado no Comin-Con


 

Caindo aqui!
Quando eu vi essa noticia no facebook,não acreditei tipo a cada estante aparece uma noticia bombástica de enfarrtar os nossos corações e essa agora...Ai, preciso ver algum medico por ai porque estou começando a achar que vou enfartar a qualquer momento.
Bem, de acordo com o sate Hollywod Life, o nome do elenco vai ser revelado no evento Comin-Con nos dias 18 e 21 de julho.
Todas nos tivermos minis enfartos esse ano devido ao boato de que Ian Somerhalder e Alex Pettyfer eram os mais cotados para fazer o Christian Grey no cinema (Claro que eu falei tudo sobre isso aqui) e que tinha um boato rodando de que Jennifer Lawrence (Sim, a nossa amada Garota em Chamas), Emma Watson e a Lindsay Lohan(Sim, acredite se quiser), mais daqui alguns dias a gente vai descobrir quem vai fazer parte do elenco.

Direitos adquiridos: Intrínseca adquire os direitos do livro The Shining Girls da autora Lauren Beukes.

Já imaginou um serial killer com a capacidade de viajar no tempo... Com certeza você se lembrou do filme de Jet Li, o Confronto (Para falar a verdade, eu também pensei nesse filme, mais não sei por que), mais não, não é o Jet Li quebrando o pau nem sua copia e sim o mais novo livro adquirido pela editora Intrínseca que com certeza vai dar o que falar.
Ainda não se tem uma data definida de lançamento, mais eu posso falar que esse livro bombou lá fora a ponto da MRC comprar os direitos para adaptação para TV...Agora eu fiquei curiosa.
Capa internacional:

Capa Revelada: Cair das Trevas, segundo livro da Trilogia Amada Imortal

Quando se trata de vampiros, a gente sabe que tudo pode acontecer não é?
Ainda mais quando se trata de Amada imortal que para mim é um dos melhores livros no assunto e agora o segundo... Oba, mais cadê o dinheiro?
O lançamento foi adiado para  julho...Mais que pena!
Confira a capa:

Capa revelada: Morra por mim tem capa nacional

Morra Por Mim é o primeiro livro de uma trilogia muito bem elogiada e posso dizer que com todo o direito.
Eu já tinha lido esse livro em algum canto pela internet e me apaixonei completamente por Paris... Paris, mon amour.
Ah, e não podemos nos esquecer de que Morra Por Mim vai ser adaptado para o cinema e que estão em negociação com a The Gotham Group.
Confira a capa:

Noticia: Cinquenta Tons de Cinza vai ter três filmes.



 

Para as loucas de plantão pelo Christian Grey pode já podem se descabeladas e berrarem como loucas porque sim foi confirmado... Cinquenta Tons de Cinza vai ter filme e será vai entrar naquela onda de 1 a cada ano?
Mais adivinha quem confirmou.
Para quem não sabe mais E.L.James tem uma conta no Twitter e todo bom leitor e ansioso sempre pergunta: Quantos filmes vão ter?
Eis que surge uma luz no fim do Túnel e escreve: 3 filmes...Então cada livro vai ter  o seu próprio filme, amem, pelo menos acredito eu que o ultimo não vai ser dividido em 2 partes(Porque agora isso está na moda...Crepúsculo, Jogos Vorazes)

Noticia: Divulgada a data de estreia de Cinquenta Tons de Cinza

Para os meus malucos pelos Hot,hot,hot,hot Christian Grey podem já separarem um nada básico dinheirinho e ficarem com um lindo sorriso no rosto, porque já foi divulgada a data de estreia de Cinquenta Tons de Cinza.
Todos nos sabemos como é duro guardar um segredo ainda mais se ele tem algo relacionando ao filme mais esperando da década, ou seja, segredo de estado que a qualquer momento pode ser revelado e não foi um Racker e sim a própria autora que divulgou no seu twitter a data do lançamento.
Veja a seguir a imagem da divulgação:

 

Tradução: Charlie Tango, você está liberado para aterrissar em 01 de agosto de 2014
Fonte:Portal50tons

Livro de cabeceira: Toda Sua- Sylvia Day(+18)


“Ele me possuiu e eu fiquei obcecada”

Sabe não tem aqueles amores que começam de uma forma para lá de louca e você não sabe se é real ou não, pois bem Toda Sua começa assim.
Seguindo a mesma linha que Cinquenta Tons, a autora faz com que Toda Sua se torne um livro gosto de se ler com uma protagonista submissa e um homem amargurado... Ok, as igualdades terminam ai, porque a protagonista tem uma língua afiada e é cheia de insegurança o que te faz às vezes ficar com raiva dela mais depois você vai começando a entender o lado dela e temos um protagonista mais quente que Christian Grey, um homem insaciável e completamente apaixonante... Tem como eu conseguir um Gideon por ai ou eu vou ter que ir para New York?
A historia é completamente quase igual a todas as historia de romance.
Mocinha conhece Mocinho e se sentem atraídos.
Depois fazem suruba na limusine.

“Quero conhecer você por inteiro, o lado bom e o lado ruim, e você se esconde de mim.”

Quando comecei a ler foi porque eu ainda me encontrava no clima Cinquenta Tons e não estava a fim de ler um livro normal, ou seja, aqueles de adolescentes, então no meio de um surto literário eu acabei escolhendo Toda Sua e lhes digo não me arrependo de ter lindo, porque foi o primeiro livro que eu li em três dias com o ar ligado no Maximo(Ok, não foi o primeiro, mais foi o primeiro publicado no Brasil) enquanto eu ficava  suspirando como uma adolescente apaixonada...Ai,ai,ai, cadê meu Gideon da vida?
Eva é o tipo de mulher que foge quando as coisas não estavam do jeito que ela gosta, então porque continuar ali se as coisas vão piorar, não é?Mais quando ela Conhece Gideon as coisas parecem não terem importância, ela só tem olhos para aquele homem frio e serio que a faz sentir as coisas mais estranhas lá em baixo.
Gideon é o tipo de homem que é o consumo que toda mulher quer ter, alem de lindo é rico, serio e é claro um Dom, um tremendo puto Dom que possui a pegada que merece o Oscar das pegadas.
E esses dois são fogo, fogo liquido porque nunca vi um casal tão sem vergonha como eles...Talvez em To commad and collar.
O casal sempre parece que ama uma briga, porque a reconciliação depois da briga é digamos a lá Dom e submissa.
Eu amei a forma como a autora tratou de expressar os medos e as inseguranças dos personagens que os fazem parecerem mais humanos, é claro que dá aquela vontade de matar a Eva ou o Gideon às vezes mais fazer o que, você acaba se apaixonando pela historia de duas pessoas completamente quebradas que tentam se consertar.
Eu posso dizer com todas as palavras que Toda Sua é mais bem escrito que Cinquenta Tons tanto pelas cenas de sexo mais quentes como pelos personagens que me parecem mais vivos, sabem?

“-É possível duas vitimas de abuso tenham uma relação romântica saudável?
-Perfeitamente- Sua resposta imediata e convicta permitiu que eu voltasse a respirar.”

Direitos adquiridos: A Companhia Editora Nacional vai publicar o livro Truly, Madly, Deadly


Quando eu vi essa noticia simplesmente fiquei muito feliz, porque eu já tinha lido uma resenha sobre esse livro no sate Livros & Citações eu fiquei louca da vida querendo muito ler o livro mais não encontrei em PDF traduzido o que me desmotivou totalmente porque eu queria muito ler esse livro e agora eu vou ter o livro publicado, ok, calma.
Bem, o que eu posso dizer?
Bilhete para vovó:
Vovó já pode ir separando um dinheirinho por ai porque em setembro ou outubro eu quero esse livro, ok.
Assinado: Sua neta viciada em livros.
Capa americana:

Capa revelada: Alma Katsu revela capa brasileira do segundo volume de The Taker


Bem, estou começando a achar que esse ano eu vou ver capas e mais capas lindas e acredite se quiser, eu nunca fui de gostar de capas... E vai por mim, nem sempre aquela capa a lá filme de terror faz jus ao livro, porque tem livros que tem capas a lá filme de terror e são excelentes e posso dizer que Reféns da Obsessão tem uma daquelas capas que nos faz ficar presos numa teia de obsessão por capas belíssimas.
E eu já estou louca para ler que chegue logo o segundo semestre.
Capa:


Capa revelada: Record revela a capa Nacional de A Bibliotecária


Como sempre a editora Record não perde uma,não é?
E pelo jeito nos vamos ter o privilégio de ler um ótimo livro Hot, hot, hot... Até nas entre linhas.
Quando vi essa noticia simplesmente fui até marte e voltei, porque eu tive a oportunidade de ler apenas o primeiro capitulo (Ou seja, o meu inglês é péssimo) e já estava louca para ler e devorar que nem um bolo de chocolate com cobertura de morango... Ok parei porque agora estou ficando com fome.
Capa:

Noticia: Brad Pitt não vem mais para o Brasil....


 

 

Quem se lembra de que eu já tinha falando que Brad Pitt o nosso ilustre Pai da Paz (Porque sua esposa é conhecida como Mãe da Paz) viria para o Brasil para divulgar o filme Guerra Mundial Z, pois é, sinto lhes informar mais ele não vem mais.
Sim, isso mesmo.
O nosso ilustre Brad Pitt não vira... Agora adivinha o motivo?
Os protestos!
Mais serio? EU pensei que Pitt Brad Seria mais corajoso do que isso.
Vem mesmo assim Brad Pitt mostra que você é diferente de alguns grigos que já estão pensando em fazer as malas e irem embora do Brasil.

Gif:Dia dos namorados!


Muita gente deve estar rezando para conseguir um namorado hoje e outros de tão bêbados que vão estar devem estar culpado o cupido.

Noticia: Detentos no mais novo pôster de Escape Plan

Adivinha quem são os detentos no pôster?
Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger….
Morri!
Veja o pôster a baixo:

Noticia: Carrie, a estranha... Em meio a fogo e destruição no mais novo pôster.

Serio, eu estou louca para assistir à nova adaptação do livro Carrie, a estranha (Eu já li o livro, já assisti ao filme, para falar a verdade... Teve 2 filmes?) e agora eu quero assistir a essa mais nova adaptação.
Bem, para deixar todos curiosos, vou mostrar aqui para vocês o mais novo pôster do filme.
Pôster:

Noticia: Nicholas Sparks vem ao Brasil divulgar seu mais novo livro.

Todos sabem que Nicholas Sparks é um homem que ama fazer livros... Que mal lançou Porto Seguro e já tem um outro para lançar...Filho da onde tu tirar as ideias para os livros? Conte-nos seus segredos!
Lembram que eu ja falei que ele veria para o Brasil especialmente para participar da Bienal do Livro no Rio? Pois bem, Nicholas vem para o Brasil para divulgar seu mais novo livro...Que já tem nome...Só que inglês, mais sabe a novidade?
A Editora está fazendo uma enquete para saber qual vai ser o nome nacional do livro, então o que acha de ir lá votar, também?
Eu já votei!
Ah, tenho outra novidade...
O livro teve os direitos comprados pelo Fox2000  por nada menos que 5 milhões de dólares ,diz a Deadline.
Veja a capa em inglês:

Capa revelada: A Editora Verus revelou a do livro Easy.

Sorry, amados!
Eu sei que estou meio que desaparecida e lotada de trabalho (Como por exemplo, amanha tenho apresentação de trabalho, na terça, na quarta, na quinta e sexta prova...#VidaLoka...Mentira, vida de universitário é assim,kkkkk).
Mais vamos, lá... Easy...
AMÉM!
Eu me apaixonei por esse livro quando uma amiga minha me contou um pouco sobre o livro....Não,naninão, vou contar nada sobre o livro!
Ouviram? Apenas que....
A capa é linda.
kkkk, trollei vocês,não foi?
Veja a capa:


Musica do dia: STELLAR – U.F.O

Para mim essa musica ficou show e ainda por cima lembra muito Zettai Kareshi (Que no caso temos aqui no blog)... E que Kawaii o robô, tem como me mandar um?


Bora por Japão, que lá tem um monte de robôs lindos... Fazendo as minhas malas, baby!

Frase do momento ou do dia

Voltei com Frase Do Dia com a musica que simplesmente me faz lembrar Sexto Elemento. ..
Ainda não sei por quê!

 
A frase é da musica Mama da banda EXO-K...Que no caso a temos no blog na pasta Musica do Dia.


Musica do dia:Cry Cry -T-Ara


Não faça a pessoa que te amou, chorar!
Licença mais eu acho que vou chorar!
Voltei com Musica do Dia e como sempre tem que ter um Japan, coreano, chinês ou tanto faz... Porque voltamos!
T-ara é uma das minhas Bandgirl favoritas e como eu amo essa musica em todas as versões (Tem dance, tem a calminha, tem a versão balada e tem a versão historia... Que longa, mais mesmo assim você chora assistindo ao vídeo) decidi que ia colocar a versão ballad para vocês verem... Ai, mesmo assim é de parti os nossos lindos e iluminados corações (?).


Promoção de sates: Eu amo ler + Sairava= Livros com descontos e frentes grátis.

Licença mais acho que vou desmaiar...

 
E agora gritar...
 
Ai meu deus porque só ocorrem promoções quando eu estou sem dinheiro? Por quê?
Tá, mais voltando, bem eu sou uma pessoa que ama promoções ainda se for promoção de livro... Baby, meu mais lindo dinheiro vai por ralo e eu ainda fico feliz!
Desconto e frente grátis... Sai da minha frente, porque eu estou passando e correndo em cima do salto alto apenas para conseguir um livro...
Então, bem a pagina Eu Amo Ler no facebook junto da Saraiva estão fazendo uma promoção que Jesus salve minha família porque agora eu vou ficar em cima gritando “Eu quero livro e olha que está em promoção”... Coitados é isso que dá.
Bem, aqui vai o link para vocês irem correndo comprar seus mais lindos livros... E eu também já estou indo.
Link:Saraiva+Eu Amo Ler

Imagem:

Gatinho, estamos juntos nessa... Eu vou, eu vou agora eu vou visitar a Saraiva para conseguir alguns livrinhos em promoção... Muito obrigada, Eu Amo Ler.
Ok parei com a chapezinho vermelho.

Noticia: Para tudo! Brad Pitt vem para o Brasil divulgar o longa Guerra Mundial Z...Mais sem o Muse#Que pena!


Minha reação quando vi essa noticia...


 Para quem não sabe mais Brad Pitt é amigo da Banda Muse (Que também está na trilha sonora do filme... Quais são as musicas, Muse?) e como Brad Pitt se empenhou muito para a divulgação do longa Guerra Mundial Z(Não precisa de muita coisa, NE?) e como ele esteve na Inglaterra, ele conseguiu convencer o pessoal da Banda Muse a fazer um show gratuito para o pessoal que estava no evento de seu longa....#Eu queria ter estado lá.

#Chateada! Cachorrinho faça a cara de chateado e não de assustando,kkkk
 
E como Guerra Mundial Z é um dos filmes mais aguardados e o Brasil se encontra na lista dos tapetes vermelhos (Quem se lembra de um boato de que em novembro teremos um aqui no Brasil...Ah, não é vermelho e sim em Chamas) e como Brad Pitt é o ator principal...Ele não podia ficar de fora desse tapete vermelho, não é?
Surpresinha para os fãs...


 
Consegui achar um vídeo do show...
Vamos ver?

 
Ah,fiquem de olho no palco porque se reparem bem rola algumas cenas do filme.

Noticia: Trailer internacional de Kick-Ass 2 para maiores....#Talvez?

Kick-Ass 2 pode vir a ser considerado um dos longas mais aguardados do ano e serio...Eu simplesmente quero assistir,mesmo que o trailer esteja em...Que língua é aquela?
Mais to nem ai!
Tá, voltando.
Bem, pelo trailer eu conseguia apenas tirar... Vai ter muita ação, vai ter cachorro comendo salsicha(Ok, parei) e muita roupa de herói e vilão loka, loka.
Vejam o trailer:


 Fonte: filmow

 

Noticia: Booktrailer e capa do livro Bruxos e Bruxas de James Patterson e Gabrielle Charbonnet

Para aqueles que acompanham a editora Novo Conceito pelo facebook sabe que a pagina deles foi invadida...
Que nada, isso foi uma maneira inusitada e super criativa para divulgar o mais novo livro deles... Bruxos e Bruxas que também já teve os direitos adquiridos para o cinema... Uau!
E não para por ai, ficou 128 semanas nos mais vendidos no  New York Times, foi traduzido para 28 línguas e publicado em 100 países e James Patterson é o recordista de livros mais vendidos pelo Guines Book...
Ai, me deixa respirar!
Então vamos, lá?
Bem, primeiro a capa:
 

Que no caso é linda... Ai olha o B pegando fogo, ai minha gente!

Agora o booktrailer:
Eu quando assisti o booktrailer, não consegui nem parar para respirar...
Sinopse:
Tiranos ou benfeitores da humanidade? Por que prenderam estes dois jovens?
Num mundo onde tudo é controlado pela Nova Ordem e governado pelo Único que é o Único, dois irmãos foram acusados de bruxarias e capturados. Mas não por muito tempo. Wisty e With precisam controlar seus dons para salvar seus pais e libertar uma nação. Quer saber mais sobre este desfecho?

Lista de livros de junho da Galera Record



 



Circulo secreto#3-O Poder - L. J. Smith

 Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal e de retornar do mundo dos mortos, tudo que ele mais deseja é reunir o coven que há muitas décadas lhe foi prometido. Para isso, ele tomou a forma humana e prepara-se para lutar e vencer. Seja matando as pessoas ou simplesmente subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.

 
 

Dez coisas que nos fizemos (E provavelmente não deveríamos)-Sarah Mlynowski

Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com um amigo e viver sem os pais? Nesta engraçadíssima história, Sarah Mlynowski investiga o coração e a mente de uma garota que está, pela primeira vez, por conta própria. Para chegar ao fim do ano, ela precisará fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a lavar roupa e aceitar que seu mundinho pode estar prestes a ser detonado... Por cada coisa que não deveria ter feito.

 

Se você estiver lendo esse livro, é tarde demais - Pseudonymous Bosch

Nas páginas deste livro há perigosos segredos. Tudo bem, eu avisei. Mas se pensa que vou revelar alguma coisa, ou contar que esta é a continuação do meu primeiro esforço literário, O Nome Deste Livro É Segredo, está enganado. Não vou lembrá-lo sobre como deixamos nossos heróis, Cass e Max Ernesto, na última vez enquanto esperavam iniciação na misteriosa Sociedade Terces, ou sobre a briga contínua contra o malvado Dr. L e a senhorita Mauvais. Ah, droga! Fiz outra vez. Realmente não consigo me conter, não é? Vamos encarar os fatos, se você está lendo isto, é tarde demais.

 

 
 
Garota, 15 anos: Linda, porem louca - Sue Limb

Jess finalmente fez 15 anos.Mas sua vida continua como sempre. O que mudou mesmo foi descobrir que o gato do Ben Jones está a fim de sua melhor amiga, Flora. Como competir com uma das pessoas mais importantes para ela? Com o festival do colégio se aproximando, surge a oportunidade perfeita para Jess chamar atenção (de um jeito positivo). Mas ser popular vai virar sua vida de cabeça para baixo e as consequências vão além do que ela jamais poderia esperar — ou sonhar.

Noticia: Rio de Janeiro em chamas no mais novo pôster de Guerra Mundial Z

Socorro o Rio está em chamas... Ai, meu deus Brad Pitt me salva! (Rsrsrsrs, não resisti).

Como sempre o Rio tem que aparecer em algum filme de Fim de Mundo(Quem é que não se lembra da cena do filme 2012?) e com certeza o filme Guerra Mundial Z não podia ficar de fora da lista dos filmes de fim de mundo onde o Cristo Redentor despenca e pega fogo.
Então aqui vai o mais novo pôster do filme:

 


Quem gostou curti ai e fique de olho na nossa fan Page, porque logo logo vamos postar a data oficial de lançamento do filme.

Noticia: Para Tudo... Lindsay Lohan que retornar sua carreira no filme Cinquenta Tons de Cinza?

Eu acho que estou vendo coisas... Ah, será que comi algum cogumelo venenoso?

Eu como sou uma pessoa extremante curiosa e por causa dessa curiosidade-que a qualquer dia desses vai me meter em confusão- fui fuçar no facebook para ver o que o meu mais amado povo estava fazendo de bom... Ou seja, nada!
ES que surge algo que me fez simplesmente paralisar e começar a achar que eu devo ter comido um cogumelo venenoso?
Lindsay Lohan que retornar a carreira... Até ai tudo bem, mais depois...
No filme Cinquenta Tons de Cinza...
??????
Todos sabem que Lindsay Lohan teve idas e voltas das reabilitações, tribunal e da cadeia... Claro, NE?
Vendo que sua carreira de atriz estava literalmente descendo o morro em forma de avalanche, Lindsay decide voltar a carreia de forma triunfante e marcante, ou seja, participando do filme Cinquenta Tons de Cinza.
Bem, isso é de acordo com um amigo da nossa Garota-Problema divulgou para um web site.
Bem, como todos sabem a Lindsay ainda se encontra internada em ma clinica de reabilitação para um programa de 90 dias.
O que o amigo falou:
Ela quer fazer parte de algo icônico, algo que irá viver para sempre, como ‘Harry Potter’ ou ‘Jogos Vorazes’. Agora, ela acredita que encontrou isso”.

Fonte: Portal50tons

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo