Páginas

Capa revelada: Segredos Mais Secretos Das Pretty Little Liars

Todos quem saber os segredos das Vadias, não é?
Bem, a Rocco confirmou que mês que vem estará lançando um conto inédito da saga que acontecera entre o quarto e o quinto livro.
Capa:

Sessão pipoca em casa: Ergo Proxy(Tradução de acordo com o anime:Missionário da Morte)

Oi, gente.
Eu sei que estou meio que desaparecida, mais foi por causa desse anime que simplesmente ficou martelando na minha cabeça (Para falar a verdade, foi logo depois de assistir um vídeo do anime com a musica Survive) e eu não consegui mais parar de assistir.
O mundo acabou. Vírus. Mortes... Ah, vocês já sabem onde isso vai parar não é?

“O despertar dele marca o fim da inocência.
Nesse exato momento, o sangue corre no paraíso.”

O anime em si:

A história começa numa cidade futurista chamada Romdo, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e andróides coexistem uns com os outros, num ambiente de total controle. Uma série de assassinatos cometidos por robôs descontrolados infectados por um vírus chamado Cogito começa a estragar a delicada ordem social. Por trás dos panos, o governo vem conduzindo experimentos secretos com uma misteriosa forma de vida humanóide chamada Proxy, a qual supostamente teria a chave para a sobrevivência da humanidade.

“Um dia você vai desviar os seus olhos da luz verdade, e conhecerá a escuridão eterna.”

Minha opinião em relação ao anime:

Eu simplesmente me apaixonei pela historia, pelos personagens e odiei a personagem principal, serio ela era tão egoísta e fria.
A historia do anime no inicio é meio confusa, você que tem ficar o episodio inteiro sem piscar, porque se você piscar você se perde... O que aconteceu comigo, no episodio três (Tive que assistir tudo de novo).



“O que você procura sempre esteve no seu coração.”

Amei a forma como foi mostrada a forma como nos seres humanos vão ser no futuro, totalmente idiotas e que não veem a verdade que esta bem na sua frente.
A historia em si me lembrou de muito muitas distopias por ai, mais foi uma distopia bem diferente, porque todos os personagens tem um robô como acompanhante.
Ah, não podemos nos esquecer do vírus Cogito, um vírus mortal que faz com que os robôs passassem a ter sentimentos humanos, como dor, alegria e ainda por cima Ódio, raiva e violência.
Os traços do anime é totalmente demais, mesmo tendo os traços góticos (Que são a minha paixão) e a carga psicológica (Porque tem cenas que nos faz pensar: Será que isso aconteceu mesmo?), você não vai se arrepender de assistir.
Mais se lembre de que se for assistir, não pisque!

Opinião de um viciado em anime:
ErgoProxy é um anime que possui uma carga psicológica muito grande e mesmo que você no inicio não entenda muita coisa, você com o passar do tempo começa a entender.
As cenas de ações são muitas e com pouco romance, mais mesmo assim eu indico. Para os que gostam de um anime de ação esse com certeza vai te prender até o final.

Mesmo que se lembre,
Aqueles ao seu redor nunca teriam certeza.


Sabe de algum anime manga, seriado ou filme e quer nos indicar?
Então comenta ai no post.

Direitos adquiridos: A Novo Conceito adquiriu os direitos do livro Defiance


 

Sim, a autora  C. J. Redwine confirmou que a Editora Novo Conceito comprou os direitos da sua trilogia Defiance que é uma distopia.
Mais como uma trilogia, o primeiro livro foi publica em Agosto de 2012 nos EUA, até no inicio do ano não tinha nada a favor da trilogia ser publicada aqui no Brasil, m ais agora ele vai ser publicado....AMEM!
Enquanto esperamos o lançamento do primeiro livro, o segundo já esta para ser lançado em agosto lá fora e se chama Deception.
Confira a capa:


Noticia:Segundo volume de Stated pode sair ainda esse ano.



Eu estava louca para ler o livro, mais como sou pobre coitada que não possui dinheiro... Já viu, não é?
Então tá, bem de acordo com as minhas fontes o segundo volume de Stated, Fractured vai ser lançado pela editora Farol Literário  ainda esse ano...Amor, você quer me da de presente?
Confira a capa:

Noticia: Bridget Jones em mais uma aventura.


 

Confirmado, nos que sentimos saudades da nossa louca bêbeda podemos já ficar mais aliviados, porque de acordo com a própria autora Bridget vai voltar para mais uma aventura.
O mais novo livro da autora vai ser Mad About the Boy e vai estar em outubro nas livrarias britânicas.
A nossa Bridget está furiosa com os garotos... Por quê?
A historia por de trás do terceiro livro ainda é um mistério, mais quando perguntaram para a Helen Fienlding com qual garoto a Bridget esta furiosa, ela apenas franziu a sobrancelhas e falou: A vida da Bridget segue em frente.
Mais como o povo é mega curioso, eles decidiram perguntar para o editor Jonathan Copa, sobre o que se trata o livro e ele confirmou que Bridget mesmo mais velha continua a escrever um diário e agora a personagem se encontra a mandar mensagem e a experimentar as redes sociais (Já podemos imaginar o que vai acontecer, não é?).

Noticia: Miranda Otto e Gloria Pires em Flores Raras.


 

 

Para aqueles que ficaram a roer as unhas por causa do filme, calma que logo, logo, logo (Vamos multiplicar o logo por 10) vamos ter o privilégio de ver a historia da arquiteta paisagista carioca Lota de Macedo Soares e a poetisa americana Elizabeth Bishop – que vivem um romance intenso na Rio de Janeiro dos anos 50.
O filme tem previsão para ser lançado em agosto.
Confira o trailer:

Capa revelada: Fama da autora Tilly Bagshawe


 

A Record sempre que pode está de olho nos livros de destaque lá fora e não foi diferente com o livro Fama da autora Tilly Bagshawe.
O livro tratara sobre o glamour, intrigas e a disputa de poder em Hollywood.
A capa é linda.
O lançamento é previsto para junho.
Confira a capa:


A chegada tão esperada: The Dovekeepers em junho.


 

Junho está vindo só para acabar com o meu lindo e nada dinheirinho (Serio, eu já me estou ato falindo (?) antes mesmo de junho chegar)... Oh, meu lindo tem como parar de ficar me tentando, vai?
Porque vamos concordar que maio foi o mês de lançamentos bons e junho... Oh, junho pelo jeito também vai ser, porque a Editora Planeta vai lançar o livro The Dovekkepers da autora Alice Hoffman... Ai, um deus!
Depois de tanto ouvir falar sobre o livro, eu já estou mega curiosa para saber como vai ser o que vai acontecer e a pergunta que sempre faz com que o leitor fique louco da vida: Se eu amar um personagem, será que ele vai morrer?
Confira a capa:

...Mais está tão longe, The Submissive vai ser lançado em setembro.




Para quem se lembra eu já falei sobre a trilogia The Submissive que dizem que a autora E. L. James plagiou.
Então para quem estava mega curioso para saber como é essa historia, pode já junta o dinheiro e esperar setembro, porque de acordo com a editora Record o livro tem previsão de lançamento para setembro, oh, meu deus!
Estou louca para ler.
Lembrando que The Submissive é uma fic de Crepúsculo de grande sucesso e como eu já disse, dizem as más... Osp, os mais informados, de que a autora E. L. James plagiou o livro e bem... Pelo jeito é verdade.
Confira a capa:

Direitos Adquiridos: A Novo Conceito adquire os direitos do livro Where She Went


 

Nos já falamos sobre a duologia Just One Day da autora Gayle Forman e agora temos mais um livro da autora para ser lançado aqui no Brasil pela editora Novo Conceito.
If I Say (Que já foi lançado pela editora Rocco) conta a historia de Mia uma jovem que tinha tudo , até que num acidente tudo muda, Where She Went .
Confira a capa:

Direitos Adquiridos: Bertrand Brasil adquiriu os direitos do livro Fingerprints of You


 

O livro Fingerprints of You é o livro de estreia da autora Kristen-Paige Madonia.
A autora confirmou para o Livros & Citações que a editora Bertrand Brasil tinha adquirido os direitos do livro.
O livro vai trata da Lemon que vive com uma mãe irresponsável e que não conhece o pai.
E já me encontrou na lista de EU QUERO COMPRAR.
Confira a capa:

Direitos adquiridos: A Editora Record comprou os direitos do livro The 100


 
Para quem se lembra de eu já tinha falado desse livro aqui, só que foi que ele ia ser adaptado para o cinema.
Mais como os brasileiros são curiosos e somos mesmo!
A Editora Record comprou os direitos da Saga The Hunderd da autora Kass Morgan.
O livro é praticamente uma distopia.
Capa:

Noticia: Edição Brasileira do livro O oceano no fim do caminho é a única a vai ser lançada junto da edição americana.


 
Estou começando a achar que nos brasileiros temos alguns privilégios em relação a lançamentos de livros.
Porque o BRASIL foi o único pais em que vai ter o livro O Oceano no Fim do Caminho sendo lançado ao mesmo tempo em que a americana foi lançada... Ok morri!
Bem, para quem não sabe, o autor do livro é Neil Gaiman e tem previsão de lançamento no dia 18 de junho.
Segundo o autor, o livro trata-se de um romance “sobre magia, o poder das histórias e como enfrentar a escuridão dentro de cada um de nós. É sobre medo, amor, morte e famílias”.
O livro vai ser publicado em 20 paises e já teve os direitos de adaptação cinematográfica compra pela  produtora de Tom Hanks, a Playtone.

Noticia:Londres+Roteiro+Ian Somerhalder= Cinquenta Tons de Cinza-Filme?


 
Bem, todas nos sabemos que Ian Somerhalder seria ideal para interpretar Christian Grey nos cinemas e adivinha... Ian Somerhalder está em Londres ensaiando um novo roteiro de algum filme (Sem nome... Claro!).
Bem, mais o que está faltando é a amada... Anastásia Steele... Cadê ela?
Esse boato surgiu logo depois de Ian Somerhalder ter postado alguns tweets sugestivos... Hmm...

Tradução de alguns dos Tweets:
@iansomerhalder Ainda não posso dormir. Trabalhando em um novo roteiro – peguei uma pequena pausa….
@iansomerhalder Paris – foi curto e doce, obrigado por tanto amor. Ótimo dia em Londres, ensaiando um novo filme. Muito. Feliz. Aqui. Na. Europa.

E agora, será que Ian vai ser o Christian Grey nos cinema? Vale lembra que ele é o favorito para o papel e que o filme vai ser filmado em Londres... Ai, Jesus!
Ah, não podemos nos esquecer de que os fofoqueiros... Osp, os mais informados, disseram, ou melhor, fizeram um rumor de que as filmagens só começam em 2014(No verão), ou seja, pode ser que Ian esteja apenas brincando com a gente... Assim, você mata a gente do coração, Ian!

Direitos Adquiridos: Editora Planeta adquire os direitos do livro Os Noventa dias de Geneviève


Sim, pelo jeito o mundo literário foi dominado pelos livros eróticos, e não para mais.
Tanto autores nacionais como internacionais estão entrando na moda, mesmo que não seja BDSM.
Bem, o livro tem lançamento previsto para julho e já posso dizer que lembrou-me  muito Cinquenta Tons  de Cinza, sendo que no livro a jovem publicitária assina um contrato de Jogos Eróticos com um jovem rico empresário...
Ai, todos sabem onde acaba, não é?
Confira a capa:

Noticia: Estilhaça-me será adaptado para o cinema.


 

Para tudo, que esse ano eu só estou vendo adaptações de livros?Ou será que estou em outro mundo?
A cada ano cresce o mundo das adaptações de livros para os cinemas e pelo jeito não vai parar,
porque agora o livro que será adaptado será... Estilhaça-me.
Jesus, eu vou ficar louca.
Adivinha quem comprou os direitos de adaptação?
Fox, como sempre, não é?
Bem, os diretores responsáveis pela adaptação vão ser (Ou já são) Peter Chernin e Dylan.
Essa noticia é de dois anos atrás, mais só voltou com chumbo bem grosso quando a autora Tahareh Mafi falou que não tem ideia de como estão indo os testes de elenco. Acredito que eles possam estar ainda atrás de um diretor.

Direitos adquiridos: Editora Record adquire os direitos da trilogia The Bad Boy


 

Eu sou uma daquelas pessoas que ama livros de todos os gêneros e não tenho preconceito como muitas pessoas por ai têm (Serio, tem gente que tem preconceito contra um livro sem nem nunca ter o lido), e The Bad Boy com certeza é um daquelas trilogias s que somente pelas capas já se sabe do que se trata e algumas pessoas por ai com certeza vai ter o bendito preconceito contra o livro.
Mais, voltando.
A editora Record como sempre tem adquirido muitos direitos sobre os livros eróticos(Será que estão entrando no ramo dos livros eróticos?) e The Bad Boy não podia ficar de fora,não é?
O primeiro livro da Saga The Bad Boy, se chama Down To You, que tratara de um triangulo amoroso entre uma moça e dois irmãos (Ai, meu deus).
Vamos ver a capa?
Então tá!

Sinopse:
Olivia Townsend não é nada especial. Ela é somente uma garota que trabalha para acabar a universidade e poder voltar para casar e ajudar seu pai em seu negócio. Ela está decidida a não ser mais uma mulher que o abandone, mesmo que isso signifique colocar a vida em suspenso. Mas o que antes estava claro torna-se complicado quando conhece a Cash e Nash Davenport. São irmãos. Gêmeos.

Babi: Será que vai ser na mesma linha que Fantasia Gêmea?Dois irmãos gêmeos?
Kkkkkkkkkkk

Capa divulgada: Sequência de @mor já tem capa e data de lançamento.


 
Já podem indo juntar a nada básica mofufa( Dinheiro, que de acordo com as algumas pessoas é mofufa) e rezar para que nada de errado no dia em que você for comprar o livro(Que nem no dia em que uma amiga minha foi comprar o livro e uma infeliz pegou o ULTIMO livro da livraria...Coitada, quase enfartou geral).
Sim, para aqueles que amaram de paixão (?) o livro @mor, podem pular ou dar uma de líder de torcida e comemorar (Ai, Jesus!).
A Sétima Onda, o ultimo livro que conta a historia de Emni e Leo tem previsão para ser lançado em junho, ou seja, mês que vem.
 
 
Ah, não podemos nos esquecer de que @mor vai ter uma nova capa.
Sim, vou colocá-la aqui também.

Capa divulgada: Arqueiro divulga a capa do oitavo livro do “Clube das Mulheres contra o crime”


 
Se essa saga se tornar seriado, eu com certeza vou ficar louca para assistir todos os episódios, porque os livros são demais.
O autor James Patterson é fantástico.
Como todos sabem, sempre tem aquela seletiva de capas, e até que fim a capa final de  8° Confissão foi decidida e posso dizer que me lembrou muito o Filme Elena.
Bem, aqui vai à capa:

Noticia: Vazou pôster promocional da 9° Temporada de Supernatural.


 
Como todos viram, Supernatural entrou em hiatus e só voltaremos a ver Sam, Dean e nosso anjo caído favorito Castiel somente no segundo semestre do ano, ou seja, acredito-me em outubro (Sim, eu acho que tinha visto algo assim em algum lugar).
Mais o que eu quero falar é que parece que vazou um pôster promocional da 9° Temporada de Supernatural... Ninguém sabe dizer se é verdadeiro ou não, já que o pôster vazou no facebook, mais nenhum perfil oficial da Cw divulgou essas imagens, mais mesmo assim eu achei linda.
Serio.

Aqui vai um dos pôsteres:


Noticia: Filme Assassin's Creed tem data de lançamento divulgada


 

Para os meus mais lindos e belos fanáticos pela Saga Assassin´s Creed a boa noticia é que tinha um boato por ai falando que ia virar filme, não é?
Então, pelo jeito vai virar mesmo.
Mais a boa noticia que eu tenho é que já tem data de lançamento, sim isso mesmo.
A data foi divulgada hoje.
Bem, de acordo com ComingSoon.net, a saga vai ser estrelada e produzida pelo jovem Magneto, Michael Fassbender...O mesmo do outro filme de X-men?
De acordo com o sate, também a estreia do filme está prevista para o dia 22 de maio nos EUA.

Fonte: Cinema10

Noticia: Bienal Do Livro Rio cheia de novidades.


 
Para quem se lembra de eu já tinha informado que a autora Sylvia Day, Corey May e Mattew Quick vai participar da Bienal do Rio, mais a boa noticia é que tem mais gente nessa imensa lista.
Bem, o autor muçulmano Mia Couto (Um dos autores mais traduzidos no mundo), tem presença confirmada.
Ele é o autor dos livros O Ultimo Voo do Flamingo (Pela editora Companhia das Letras).
Também vamos ter o autor água com açúcar Nicholas Sparks dizem por ai que ele vai lançar no evento seu mais novo livro, também vamos ter Mary Gabriel, Cheryl Strayed, Emily Giffin, Allan Percy, James C.Hunter, Javier Moro, Francine Prose.
Ah, também um boato de que a autora Jamie McGuire possa dar uma passada no evento, bem esse boato surgiu logo depois dela postar no twitter que talvez venha para o evento... Agora é só esperar a confirmação dela.

Direitos adquiridos: A Benvirá adquiriu direitos do livro Going Vintage

Eu amo quando alguma editora adquire direitos de algum livro que eu já tinha ouvindo falar por ai e a Benvirá, selo de ficção da editora Saraiva comprou os direitos do livro Going Vintage da autora Lindsey Leavitt.

Confira a capa:
 

Noticia: Depois de Christian Grey vem Sasha Grey...Com mais um livro erotico




Para todos aqueles que estão sentindo-se carentes do Christian Grey , a boa noticia é que a atriz pornô Sasha Grey vai lançar um livro que se chama The Juliette Society
 
Que trata de uma mulher que entra para um club fechado de BDSM (Onde foi que eu vi isso? Ah, lembrei... Mestres!) que tem como objetivo oferecer aos seus frequentadores experiências com o sadomasoquismo e a dor (Mestre Raul!). Bem, como todos sabem (Para falar a verdade eu disse, não é?). Sasha não deu uma de Bruna Surfistinha e partiu logo para o romance.
Segundo o sate Publico. pt:
“Trata-se de uma novela erótica que está a gerar enorme expectativa”.
Bem de acordo com algumas pessoas por ai...Juliette Society pode a vir a ser o sucessor de Cinquenta Tons da autora James E.L que vendou 40 milhões de livros ao redor do mundo.
Bem parece que no livro o sexo e a dor vão andar de mãos atadas.
O livro tem previsão de ser lançado em 50 países e adivinha quem já está de olho...Hollywood.

Capa revelada: Guerra Mundial Z


 

 
Quando o trailer do filme Guerra Mundial Z foi lançando na internet, todos ficaram loucos pelas cenas de ações e pelos efeitos especiais que são um show de efeitos.
E agora nos vamos ter o privilegio de ter nas mãos o livro.
Porque a editoria Rocco acabou de postar no facebook(Ok, foi a duas horas atras), a capa do livro que acabou de chegar para eles e adivinha quando é que chega para nos...
No dia 20 de maio, sendo que o filme vai ser lançado no dia 28 de julho nos cinemas, ai que emoção eu vou poder ler o livro antes do filme.( Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh).

Noticia: Data definida de lançamento de The One, o ultimo livro da Saga Seleção


 

Já podemos chorar de alegria, a autora de Seleção, postou no seu tumblr a data definida do lançamento do ultimo livro da Saga Seleção.
Vejam o que ela disse traduzindo:

OK, então isso pode não ser a arte da capa para o livro final da trilogia de seleção,mas tenho algumas notícias reais para vocês. Nós temos uma data de lançamento!
O que será de 6 de maio de 2014.
Um ano depois de Elite....Ahhhhhh.

Noticia:Cameron Monaghan e Samy Galye em AV(Academy Vampire)




 
 
    
Como todos sabem, na fãs page oficial do Academy Vampire:Sister Blood tinham falando que ainda essa semana eles iam dizer quem mais ia participar do filme e olha só...
Foram alguns dias antes.
Bem,de acordo com alguns sates espalhados por ai Cameron Monaghan e Samy Galye foram os mais novos escolhidos para participarem do filme baseado na Saga Academy Vampire da autora Richelle Mead.
Na adaptação Cameron vai viver o Mason Ashford que vai ter um pequeno caso com a Rose (Zoey Deutch) e Samy Galye vai viver a Mia Rinaldi que é a arquinimiga de Lisa (Lucy Fry), ou seja, também é a arqui inimiga de Rose.
O filme tem previsão para ser lançado em 14 de fevereiro de 2014 nos cinemas americanos (Ainda sem previsão no Brasil).

Capa revelada: Beijada por um anjo, volume 6


A editora Novo Conceito acabou de divulgar a capa de Beijada por um anjo, livro seis da saga no seu sate, o lançamento está previsto par junho, o que tudo indica é que esse pode ser o ultimo livro e também o mais aguardado entre os fãs da saga.

 

Sinopse:

Em sua mente, Ivy tentava justificar a atitude de Tristan: quando lhe dera aquele beijo que a trouxera de volta à vida, ele só estava equilibrando o bem e o mal, afinal fora Gregory o responsável por sua morte… Seu beijo de vida seria como um acerto da ordem das coisas. Mas um acerto para quê? Um acerto para que ela ficasse viva, como se sua vida fosse a coisa mais importante do mundo? Por mais que quisesse pensar que Tristan fora vítima da maldade de Gregory, na realidade ela sabia que ele sucumbira ao seu próprio desejo, ao desejo de tê-la viva perto dele. Ele se deixara levar pela tentação arranjada por Gregory e, agora, estava pagando com sua alma decaída. Não, não há justificativa: nossas escolhas são de nossa responsabilidade; não importa se você é mortal ou anjo. Neste último livro da série, Elizabeth Chandler vai surpreender o leitor com um final incrivelmente corajoso e cheio de delicadeza. Um desfecho comovente e sensível para uma série que tem encantado milhares de pessoas

Livro de cabeleira: Vitimas do Silêncio da autora Janethe Fontes.


 
-Eu temo que meu padrasto possa faça com minha irmã a mesma coisa que fez comigo...
-E o que ele fez com você?-Perguntou William com um nó terrível na garganta.
-Ele me... Ele me... Oh, Deus, deixe-me sozinha, por favor!-Pediu, e se levantou chorando- Deixe-me sozinha.
(Trecho do livro)
Livro do Desafio do mês:#6 livros em Maio.
Inicio de leitura: 11/05/2013
Final de leitura: 12/05/2013

O que eu posso dizer sobre Vitimas do Silencio?
Apenas que é um livro que nos faz pensar, eu não conseguia largar o livro, porque eu estava tão envolvida pela historia de Margarida que eu ficava pensando: Ai, meu deus! Será que ela vai conseguir superar isso?
Eu ficava roendo minhas unhas e passei uma noite em claro demorando a historia de
Margarida.
Margarida é que nem todas as garotas por ai... Ou quase todas as garotas por ai, ela é uma entre tantas mulheres que sofrem ou sofreram violência psicológica, verbal, física e sexual e que guardam para sis mesmas isso.
Eu posso dizer que ao ler Vitimas do Silencio, eu passei a ver que esses silêncios podem prejudicar não apenas você, mais também outras pessoas.
Margarida não contou para ninguém o porquê de ter ido embora da sua casa e foi para a casa da tia em Gramado (Ai, gramado é lindo), lá ela conhece seu primo Marcus porque ela se apaixona, mais depois de um tempo uma coisa muito chata acontece e ela vai morar em São Paulo longe da mãe e da irmã por quem ela é capaz de fazer qualquer coisa.
Ela descobre que está grávida e com isso começa a procurar um emprego, mais não consegue, então quando aparece uma chance ela a agarra com tudo e começa a trabalhar para a família Praga e...
Ai você vai ter que ler o livro para saber, senão eu estrago toda a surpresa.Bem, Vitimas do Silêncio, foi o primeiro livro publicando da autora Janethe Fontes e é um daqueles livros que nós fazem refletir sobre diversas coisas entre elas o estupro, violência contra a mulher e o silencio delas, posso dizer que ao tratar de um assunto como estrupro a autora fez algo que muitos poucos autores fazem....Soltar o verbo e querer justiça, porque hoje  em dia existe muitas mulheres que sofrem em silencio, quem é que não se lembra de Hannah do filme Toque de Deus?
A autora é uma mulher de fibra e que luta contra todos os tipos de violência contra a mulher e isso é tratado não somente em Vitimas do Silencio, como também em Sentimento Fatal... Outro livro da autora que eu indico de olhos fechados junto de Sentimento Fatal.
Sinopse:
Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais...
... Um caso de abuso sexual ...
... Uma tentativa de fuga ...
... Um novo crime e ameaças ...
... O reencontro com o inimigo ...
Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado... E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.
Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.
"Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual."
                                                                                   

 

 

Desafio do mês: #Seis livros em Maio


Bem, todos sabem que eu sou louca por livros (#Serio? Não diga!), mais o que vocês não sabem é que eu também amo desafio e quando um amigo meu decidiu que o blog teve ter O Desafio do Mês, eu pensei porque, não?
O que pode dá errado...
Talvez eu tenha que ser internada quando terminar o desafio, mais vamos deixar isso quieto não é?
Tá é o seguinte, o desafio está aberto tanto para blogs como para pessoas físicas que querem suas resenhas escritas aqui (Basta ir a contato e seguir o que está escrito).
A cada mês surgira um desafio sobre livros, filmes, desenhos... Ah, sei lá, no inicio do mês eu vejo que tipo de desafio eu vou fazer.
Mais temos algumas regras:
1. Se você for participar do desafio deve curtir ou comentar a imagem que está no facebook do blog.
2. Quando o seu blog for postar sobre o livro que está na imagem, nos envie uma mensagem com o link da postagem para colocarmos aqui.
3. Tem que ter a data de inicio de leitura e a quando terminou.


Capa revelada: Quarto livro da Saga Inside Girl.



 

Gente, para tudo que pelo jeito hoje é dia de capa bonita.
Serio, a Serie Inside Girl tem cada capa que faz inveja e as roupas das modelos #Morri de inveja, já.
E a capa do quarto livro não fez feio e continua seguindo a onda dos anteriores.

Aqui está a capa:
 

Capa revelada: A capa do segundo livro de Sábado a Noite da autora Babi Dewet


 
Serio, essa é mais uma capa nacional que me conquistou de vez.
Dos Bailes Para a Fama, é o segundo livro da serie Sábado A Noite.
Sinopse:

Amanda está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é o novo alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas e seu melhor amigo não quer nem saber da versão dela da história. Também, ela é a culpada por ele ter ido embora. Ela é a culpada pela banda ter chegado ao fim. "Podemos ser muito mais do que as pessoas acham que somos", não foi isso que Daniel disse para ela quando partiu sem ao menos se despedir? Pois Amanda irá provar para todos que mudou. Sua amizade com Kevin ficará cada vez mais forte, superando todo tipo de preconceito, e ela irá atrás do perdão de seus amigos. O segundo volume da trilogia "Sábado à Noite" fala mais uma vez sobre amizade, superação e um amor que vem sendo construindo com o tempo. Entre brigas e partidas de paintball, bailes aos sábado com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que eles terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar os corações das suas amadas?

Noticia: Ator principal de A Culpa é das Estrelas já foi escolhido.


 
 

Para tudo que eu quero descer... Ou subir, sei lá!
Bem, para aquelas que suspiravam a doidado pelo lindo e literário Gus Waters podem já suspirar e preparar o balde porque agora nos vamos é babar isso sim.
De acordo com Leitores Cinematográficos o ator que vai interpretar o Gus vai ser....
Primeiro a foto e depois o nome...

 

 

Ansel Elgort...
Jesus que cara de bebê você tem?(#A lá Lobo Mau)




 


.
 
 

Noticia:Capa revelada do livro Cinco Anos da autora Cristiane Broca


 
 
Mais uma capa brasileira que me conquista, não podemos nos esquecer que Minha Vida fora de Serie 2 tem uma capa de dar inveja até mesmo nos autores internacionais e agora mais uma.
Eu estava vendo algumas paginas de autores nacionais e vi essa capa e Jesus, é linda.
Prefeita.
Já posso lhes dizer que quero muito ler esse livro, mais vamos ter que esperar até Julho para tê-lo em mãos, mais por enquanto o que acha de curtir a fã Page do Cinco Anos.

Sinopse:
Ângela Barros é uma jovem jornalista de vinte e um anos. Com um pai doente, endividada e lutando por um emprego que está lhe escapando pelas mãos, vê seu destino mudar após conhecer o também jornalista Marcos Andrade, que lhe faz a pergunta... chave: Onde você se imagina daqui a cinco anos?A partir de então se inicia uma jornada na vida desta jovem trabalhadora que, olhando para si mesma,decide marcar o tempo e assumir as rédeas da própria vida.Entre erros e acertos,vitórias e derrotas, ela irá descobrir que tudo tem a hora certa de acontecer, e que somente um amor guiado poelo destino será capaz de libertar seu coração das barreiras que o cercam.

Noticia: Data do inicio das filmagens de Vampire Academy: Blood Sisters.


 

 

 
 

Para todos que assim como eu amam a Saga VA (Vampire Academy) e estão quase surtando com a demora de Last Sacrifice, vai surtar geral agora.
Sim, Vampire Academy: Blood Sisters já tem data de inicio de filmagens definida.
Bem de acordo com a fã Page oficial de Vampire Academy:BloodSisters no face, as filmagens tem inicio no dia 27 de maio(Daqui algumas semanas) e na semana que vem...Tátátá...
Saberemos quem mais vai fazer parte do elenco.
Todos sabem que o elenco principal é formado por Zoey Deutch (Rose Hathaway), Lucy Fry (Lissa Dragomir) e Danila Kozlovski (Dimitri Belikov). Produzido por Don Murphy, Mike Preger e Susan Montford, com direção de Mark Waters e roteiro de Dan Waters, Vampire Academy: Blood Sisters tem previsão de chegada aos cinemas americanos em 14 de Fevereiro de 2014.

Noticia: Delírio teve o piloto rejeitado.


 

 

Mais um piloto foi rejeitado.
A Saga Delírio da autora Lauren Oliver teve piloto rejeitado, mais diferente de Seleção que levou um tremendo Não, Delírio ainda pode ser adaptado, sendo que no inicio Delírio viria ser um filme, mais a emissora responsável pela adaptação decidiu que seria melhor que fosse adaptado para Tv, sendo que de acordo com eles, a produção poderia melhor explorar e fazer uso dos personagens em abundancia.
Vamos nos lembrar de que eles ainda esta no sinal amarelo, diferente de Seleção que foi direto para o sinal vermelho, ou seja, levou um tremendo e gigante Não, bem agora  é só rezar para que a Fox não fique em tremendo prejuízo.

Noticia: “Não”, piloto de Seleção leva um gritante Não e pelo jeito é definitivo.



Não!
Sim, isso mesmo que vocês leram, o piloto de Seleção levou mais um não... Até parece que ela tá pedindo alguém em namoro duas vezes (Ok, acho que estou precisando de um remedinho) e bem, de acordo com as minhas fontes dessa vez é um Não definitivo.
Mais como?
Eu não vou ver Seleção na TV?
Nãoooooooooooooooooo!
Gente,e agora o que vai acontecer?
Bem, depois de ser duas vezes rejeitado... Coitado do piloto, a emissora responsável pela adaptação decidiu dá um pé na bunda da Seleção, mesmo que a Deadline tenha dito que esse segundo piloto tenha sido muito bem executado e melhor que o anterior (Que foi rejeitado em 2012) não atraiu a atenção para que a serie entra se na grade do canal Fall Season de 2013.
Agora a única maneira de Seleção ser adapto é se alguma emissora ou estúdio de cinema compre os direitos.
Para falar a verdade, acredito que Seleção ficaria melhor como filme, porque vamos concordar são poucas sagas que conseguem se mantiver no mundo televisivo.

Noticia: Divulgada a capa do livro Minha Vida Fora de Serie 2 da autora Paula Pimenta


A autora Paula Pimenta divulgou a capa do livro Minha Vida Fora de Serie 2...Jesus, é a coisa mais linda que eu já vi.
É praticamente uma das capas mais lindas que eu vi esse ano, porque vamos concordar a varias capas que simplesmente são tão desgastante que dá até raiva ( Serio, a maioria das capas estão decaindo, serio!).
Bem, de acordo com as minhas fontes o livro deve ser lançado em Julho... Ai, meu deus!

Especial:Trecho do primeiro capitulo de A cidade das almas perdidas.


 

Bem, gente.
A Galera Record divulgou na sua fã Page no facebook um trechinho do primeiro capitulo do livro Cidade das almas perdidas.
E aqui vai o trecho.

"Simon parou à sombra de uma árvore desfolhada.
— Mas Sebastian estava morto. Ele está morto, Clary...
— Então me diga por que o corpo dele não está lá, porque não está —
falou, com a voz finalmente falhando. — Não tem nada além de muito sangue e vidro quebrado. Os dois sumiram, Simon. Jace sumiu..."

Cidade das Almas Perdidas - Leia o 1° Capítulo!

E para os que estavam curiosos para saber como seria a capa, aqui está ela.
 

Noticia: Divulgada a capa do livro Allegiant, o ultimo da Saga Divergente.


Para aqueles que estavam mega ansiosos pela divulgação da capa do ultimo livro da Saga Divergente, podem ficar leves como uma pluma (?), sim a autora Verônica Roth divulgou a capa do livro Allegiant no programa Today Show hoje de manha.
E aqui está a capa.

Se no Brasil tivesse: Seduction(Tradução livre: Sedução)da autora Amanda Quick


 
 


Serio, estou ficando cada vez mais louca por romances históricos.
Ainda mais se a protagonista for uma mocinha que tenha uma língua afiada e um senso de honra acima do normal.
E se tiver um homem rabugento e irritante a ponto de fazer a mocinha (Não tão mocinha assim) atirar um vaso ou um cisne de cristal nele... Já amei!
Bem, o que eu posso dizer sobre Sedução?
É simplesmente um daqueles livros que nos faz rir por qualquer loucura da protagonista e pela vontade louca do mocinho de mata-la, é gostoso de ler.
Sophy se negou a casar com o conde Ravenwood porque queria um casamento onde ela seria feliz e para dar um fora lindo no conde decidiu dar essa tarefa para o seu avô... Vovô dá um fora ai no conde por mim vai?
Ravenwood quis saber o porquê do lindo fora e decidiu que ia digamos... Conversar com sua “adorável” noiva e no meio dessa conversa Julian se dá conta de que está conversando ou trocando farpas (?) com uma jovem que tem os pensamentos moldados através dos livros e decide que faria as coisas que ela pediu.
O que ela pediu?
Que não a forçasse a ter um herdeiro.
Que a deixa-se ler o que bem entendesse.
A levasse para Londres, já que ela vive no campo.
E ai começa a nossa historia regada de farpas jogadas pela Sophy e Julian tentando não a estrangular.
Ah, não posso me esquecer do mistério ao redor da morte da sua primeira esposa por quem Julian era loucamente apaixonando... Serio, aquela mulher era uma víbora total.
Julian tenta a todo custo não estrangular sua adorável e amável esposa... Ah, tá!
Eu morria de rir com as brigas deles, era como se Sophy estivesse cutucando o demônio com uma vara bem curta e Julian estivesse tentando dar uma de Buda, porque serio Sophy o estava tirando da razão.
No decorrer da história já estava perdendo a minha doce esperança de que Sophy e Julian fossem se entenderem mais depois eles se entendiam, mais sempre tem algo para acabar com a alegria de um casal, como por exemplo, a obsessão de Sophy em vingança. Mais logo depois nos damos conta de certas coisas que antes tinham passado despercebidas, mais não vou falar sobre o que é, senão eu estrago toda a historia.
Então eu indico para todos, se querem rir que nem uma hiena (?) leiam vocês não vão se arrepender, porque as cenas das discussões são as mais engraçadas... Coitado do Julian.

 
Sinopse:

 Ele era chamado de "demônio", pois Julian, o sombrio e enigmático Conde de Ravenwood, era um homem cuja ira era para ser temida.
Sua primeira esposa tinha morrido de forma misteriosa, um fato que não foi esquecido. Existiam aqueles que defendiam que a bela Lady Ravenwood havia se afogado nas turvas e escuras águas da lagoa.
Agora Sophy Dorring, uma garota criada no campo, está prestes a se tornar a nova esposa de Ravenwood, atraída por sua força masculina e o brilho do desejo em seus olhos verdes, mas Sophy guarda em segredo seu motivo para aceitar um casamento de conveniência ...
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo