Páginas

Direitos adquiridos: Abbi Glines confirmou direitos comprardos para o Brasil.


 

Gente, para tudo...Está mesmo acontecendo isso?
Abbi Glines confirmou que seus livros vem para o Brasil?
Sim, isso mesmo!
A autora Abbi Glines falou que seus livros vem para o Brasil, mais ainda não confirmou qual vai ser a editora, mais mesmo assim vamos torcer para que as coisas deem certo e que possamos ter os livros dessa fantástica escritora nas nossas mãos.

Diretos adquiridos: A Editora Valentina adquiriu os diretos da Saga Thoughtless


Bem, a editora Valetina postou na sua fã page que adquiriu os diretos da Saga Thoughtless da autora S. C. Stephensn e que vão lançar em 2014.
Bem, eles só iriam publicar isso daqui algumas semanas, mais como a própria autora postou no facebook dela sobre a publicação do livro no Brasil, mais como o povo é curioso e como ela não disse qual editora ia publicar aqui no Brasil, algumas pessoas perguntaram para ela no twitter qual seria a editora e ela confirmou que seria a Valentina.
Para deixar vocês mega curiosos sobre a saga, o que acham de um book trailer em inglês?
 
 

Sessão pipoca: Cinema



Noticia: Michel Teló dubla monstro cantor em Universidade dos Monstros.


 

Espera, foi isso mesmo que eu escrevi?
Ah, é sim.
Michael Teló e boatos afirmam que Luan Santana participaram da dublagem, mais mesmo assim fazer o que no é?
Bem, Michel Telo dublou um monstro cantor que contracena com os protagonistas do filme: Mike Wazowski e James P. Sullivan, mais conhecido como Sulley.
Universidade Dos Monstros, digamos que é tipo um flashblack que tratará sobre como foi á vida universitária dos nossos monstrinhos favoritos e de corações moles como manteiga.
Nessa universidade, os monstros aprendem a serem assustadores, ao chegarem à universidade Mike e Sulley são inimigos mortais mais logo depois se tornam grandes amigos (Como vimos em Monstros S.A e também de corações moles, não podemos esquecer kkk).
O filme vai relatar como o primeiro semestre da vida universitária desses monstros.
Para vocês o making of  do filme com Michel Teló:
 
 

Noticia: O ultimo livro da Saga Seleção não tem data definida.


 

 

Para os que estavam loucos para ter em mãos o ultimo livro da Saga Seleção que se chama The One (Não temos ainda tradução) podem ficar ainda mais loucos porque a autora Kiera Cass postou no twitter dela que o ultimo livro ainda não tem data definida mais que pode ser lançado em abril de 2014 e para a nossa infelicidade não terá spoilers do lançamento.

Noticia: Má noticia para os fãs do Homem de Ferro


 
 

Como todos sabem o Robert Downey Jr. pretende não filmar mais homem de ferro... Calma me deixa explicar.
Robert foi contratado apenas para três filme mais devido ao grande e extremo sucesso, a Mavel quer manter Robert, mais como todos sabem Robert quer mesmo é se aposentar (Não aposenta, não. Tu ainda tá muito novo)... Agora a Mavel tem que dar um cheque, digamos meio que gordo, sabe?
Em 2008 quando Homem de Ferro estreio mundialmente, Robert foi contratado apenas para  um filme, mais devido ao estremo sucesso e por ter arrecadou  mais de 585 milhões de dólares, seus representantes negociaram o contrato com a Mavel, sendo que ele levaria uma fatia do enorme bolo que seria a continuação de Homem de Ferro.
Ah, para os Vingadores, o nosso ilustre Robert levou digamos um pequeno e nada básico cheque de 50 milhões de dólares (é não é nada básico, não é mesmo?).
Bem, para dar ainda mais drama a historia de Homem de ferro pode ou não pode ter continuação a atriz a atriz Gwyneth Paltrow revelou ao Bleeding Cool que a franquia 'Homem de Ferro' se encerra no terceiro filme.
Veja a seguinte frase que ela disse:
"Eu não acho que vai ter um 'Homem de Ferro 4'. Acredito que terminamos com o Homem de Ferro", afirmou.
E agora gente? Homem de ferro vai ficar na prateleira da Mavel?

Noticia: Adivinha quem esteve no Brasil?



Já imaginou encontra um certo Exterminador do futuro musculoso num café ou na praia do Rio de Janeiro? Foi isso que aconteceu, acredite se quiser, mais o eterno Exterminador do Futuro... Arnold Schwarzenegger decidiu que queria dar uma voltinha pelas ruas do Rio de Janeiro e ainda visitou o shopping no Leblon e uma cafeteria também. O exterminador... Osp, Arnold Schwarzenegger (Eu sempre me lembro do exterminador do futuro quando falam dele) veio ao Brasil para conferir um evento de fisiculturistas e vai entregar os troféus (Ai quem será o sortudo ou sortuda?).

Notícia:Alex Pettyler pode não ser mais Christian Grey nos cinemas

Bem,todos sabem que estava rolando um boato de que Alex Pettyfer seria Christian Grey no cinema e hoje esse boato foi confirmado e com essa notícia eu tenho certeza de que as fãs foram a loucura porque não gostaram dessa notíci. Logo depois da indignação das fãs no facebook e no twitter(Acredito),o produtor Dara Brunitte desmintiu na ferramenta mais utilizada no momento... O twitter essa história de que Alex Pettyler não vai ser Christian Grey nos cinemas... Porque será? E a pergunta mais dificil:Quem vai ser Christian Grey nos cinemas?

Noticia: Wagner Moura vai estrelar (Em mais)em um filme de Hollywood


 

 

Espera... Mais um brasileiro em Hollywood?
Sim!
Isso mesmo que você leu, Wagner Moura(O nosso eterno Capitão Nascimento)  vai estrelar em mais um filme em Hollywood, depois do tremendo sucesso de Rodrigo Santoro em 300, agora é a vez do Wagner Moura fazer sucesso lá fora.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, Wagner vai estrelar no filme Trash (Sem tradução ainda) na pele de um policial, o filme de autoria de Stephen Daldry, o mesmo de Tão Forte e tão Perto ainda sem data de estreia,mais vamos ficar de olho.
Wagner participou do filme internacional Elysium, filme que atuou ao lado de Matt Damon.
Ah, quer saber um pouco sobre Elysium, veja a nosso post sobre o filme.

Noticia: Já foi escolhido quem vai ser o nosso Sexy e Quente Sr.Grey nos cinemas


 

 
Bem, para quem curti a revista Veja sabe que el é uma das revistas mais antenadas do momento e não me desapontou.
Pode ir caindo da cadeira se quiser.
De acordo com a Veja parece que já foi escolhido quem interpretará o nosso sonho de consumo... Ou seja, Christian Grey.
Como todos sabem a maioria das leitoras compulsivas da Saga Cinquenta Tons queriam que Ian Somerhalder fosse escolhido porque de acordo com elas ele era o mais quente... E o mais parecido com Sr.Grey na imaginação delas (E na minha também!).
Então, sinto lhes informar que não vai ser Ian que vai interpretar o Sr.Grey.... Podem chorar(Eu choro junto).
De acordo com a Veja o ator escolhido foi...
Ai, Jesus!
Alex Pettyfer, o mais badalado e queridinho das adaptações cinegráficas.

                                       Eu não sei quem é ele... Alguém ai sabe?

E a má noticia é que não divulgaram quem vai viver a Anastasia Steele... Eia, quem vocês acham que vai ser?
As filmagens ficaram por conta Universal Pictures e Focus Features terá como produtores Michael De Luca e Dana Brunetti e com roteiro de Kelly Marcel e direção de Gus Van Sant e começam em março de 2014.
A saga Cinquenta Tons ficou mais de duas semanas nos mais vendidos aqui no Brasil e quebrou a marca das 100 mil copias vendida em uma semana ao redor do mundo e acumulou em torno de 31 milhões de exemplares em inglês.

Noticia: A editora Seguinte postou as três primeiras capas da Saga Bloodlines no facebook


 

 

Ai,jesus!
Me segura que agora eu caiu... A editora Seguinte postou na sua fã page as três  capas da Saga Bloodlines  e olha que estão lindas , parabéns Editora Seguinte pela dedicação ao trabalho, mais agora a única coisa que falta é o ultimo livro da Saga Academia de Vampiros para que possamos saborear a mais nova saga spin-off da Saga Academia de Vampiros...
Ah, lembrando que Laços de Sangue vai ser lançado em Junho.
Falta pouco, gente para termos em mão o primeiro livro da Saga BloodLines!

Fonte: Editora Seguinte

Especial: Eventos para os loucos pelos Jogos Vorazes!


 

 


 
Espera... Vai rolar eventos para nós os lokos,lokos pelos Jogos Vorazes?
Ahhhhhhhhhhhh acho que vou ali ver se consigo comprar o meu passaporte para o evento!
Como estamos no clima de Feliz Aniversario Katniss, sim hoje é o aniversario temático da nossa mais ilustre Katniss e por isso vai rolar o evento “Feliz Aniversario Katniss” ao redor do Brasil.
No próximo domingo (Dia 28) ocorrerá nas seguintes cidades:

Belém - PA | Livraria Saraiva Boulevard Shopping - 15h00
Manaus - AM | Livraria Saraiva Manaura Shopping - 15h00
Rio de Janeiro - RJ | Livraria Saraiva Shopping VillageMall - 14h às 16h00
Recife - PE | Livraria Saraiva Rio Mar Shopping - 15h00

Os eventos são abertos ao publico, mais como a muitos lokos pelos Jogos Vorazes, então é bom vocês correm como se estivessem numa maratona nesse dia, porque poder  haver superlotação ...Então sabem, não é?
Corram!

Quer estar por dentro de tudo sobre o Jogos Vorazes- O filme, então curtam a fan page de Jogos Vorazes- O Filme no facebook.

Fonte: Jogos Vorazes-O Filme

Noticia: Laranja Mecânica em versão restaurada.


 

 
Para os loucos pelo filme Laranja Mecânica fiquem lokos, lokos porque o filme Laranja Mecânica teve restauração digital e foi supervisada pelo estúdio Warner que com trabalho duro (Eu acho) recuperou as imagens e sons originais do filme.
Tem estreia exclusiva em São Paulo (Como sempre, não é?) no CineSesc  hoje, as entradas são 8 reais(As quartas) e 12 reais(As sextas, sábados, domingos e feriados).
E para deixar vocês ainda mais curiosos sobre o filme, aqui vai um trailer nada básico para vocês:

Olha a musiquinha, até dá vontade de dançar....Ok,parei!

Noticia: Liam Cunningham e Alfie Allen da serie Game of Thrones estão em SP para a mostra


 
O que? Como? Onde... Ah, espera, Sp!
Atenção: A entrada é gratuita, mais os ingressos já acabaram (Também não entendi)
Bem isso mesmo que você leu Liam Cunnungham vive o personagem Davos Seaworth, que é ex-c.ontrabatista e já o Alfie Allen vive Theon Greyjoy, herdeiro da Casa Greyjoy.
Em entrevista para um grupo de jornalistas Liam falou que é um privilegio participar da serie e que se impressionou com o sucesso da serie Game Of Thrones no Brasil, que possui um crescente numero de blogs e paginas dedicado a serie.
A serie foi vendida para 199 países, sendo que Brasil fica em 2° lugar de números de fãs, perdendo apenas para os EUA.
Objetos de cena e figurinos utilizados de verdade nas filmagens da primeira e segunda temporada da série estão expostos na mostra. Entre os itens, a cabeça de Ned Stark em um espeto, um dos dragões da personagem Daenerys Targaryen e uma seção inteira dedicada aos Selvagens que vivem além da Muralha.
Entre as armas, besta e flecha usadas pelo Rei Joffrey, punhais e espadas como "Ice" e "Longclaw". Há ainda coroas, joias, livros e outros objetos de cena.
E para distrair e matar a curiosidade dos brasileiros que vão à amostra, vai ter ainda um jogo interativo arco e flecha em que o público é transportado para dentro da batalha da Baía de Blackwater, da segunda temporada da série. Uma réplica do Trono de Ferro também está presente na exposição para que o público tire fotos.
O evento ocorre de hoje até o dia 30, então corra e depois nos conte como a experiência... Ah, não se esqueça de tirar fotos no trono de ferro, tá?
Mande-nos as fotos e postaremos aqui no blog com seu nome e sua cidade.

Noticia: Editora Intrínseca vai lançar o livro Bling Ring — a gangue de Hollywood



O livro vai contar a historia real de uma gangue de jovens obsecados pelas celebridades que entre 2008 e 2009 roubaram equivalente a 3 milhões de dólares das mais famosas celebridades como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Audrina Patridge.
A historia dessa gangue foi relatado pela Nancy Jo Sales, premiada jornalista norte-americana que se especializou em perfis de celebridades. Ela teve um artigo publicado na revista Vanity Fair, que se chamava “The Suspects Wore Louboutins“, que deu inspirou ao filme Bling Ring dirigido pela Sofia Coppola (Quem que não se lembra do filme Maria Antonieta?) que deu origem ao livro homonino que será publicado no Brasil em julho.
Para deixar vocês curiosos vamos ver o trailer do filme com Emma Watson:

A elite, o segundo livro da Saga Seleção


Para quem estava roendo as unhas até o sabugo, tenho uma boa noticia... Foi ontem a estreia nacional do lançamento do livro a Elite, o segundo da Saga A seleção que deixou toda juventude com vontade viver na realeza...
Ok, não é para tanto!
A elite é o livro mais aguardado pelos fãs de contos de fadas, ou seja, nós os fanáticos por livro, porque a cada livro é temos um conto de fadas totalmente diferente.
Tá, agora voltando.
Vamos deixar de falar e colocar logo a sinopse, não é?

Sinopse:

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.

Noticia: A editora Seguinte já tem 3 capas da saga Bloodlines, mais só mostrará quando tiver 7.500 likes no facebook.


 

 

Pode enlouquecer, porque sim a editora Seguinte já tem as 3 capas da saga Bloodlines,a spin-off da Saga Academia de Vampiros que não teve o ultimo livro lançado aqui no Brasil, serio!
Bem a duvida cruel é se vão lançar Bloodlines, será que vão lançar também o Last Sacrifice, o ultimo livro da Saga?
Bem, isso eu não sei, mais sei que quero muito ver a capa nacional da Saga Blodlines, mais para que isso aconteça precisamos que vocês curtam a fã Page da editora Seguinte para que possamos ter o privilegio de ver as capas... Ai, minha curiosidade está a mil!
Curtam: Editora Seguinte
Obs: O primeiro volume que se chama Laços de Sangue será lançado em junho!

Dica (Cuiabá): Doce Brigadeiro... Qual eu escolho?


 

Alguém ai já ouviu falar do brigadeiro de piqui?
Sim, isso mesmo que você leu brigadeiro de piqui.
Acredito que já, porque uma curiosidade gastronômica dessas não fica parada no ponto, não é?
Eu já tinha ouvido falar, mais nunca tinha visto o que me fez ficar mega curiosa... Que brigadeiro é esse?
Até que hoje na faculdade recebemos a proprietária do Doce Brigadeiro que teve a ideia do brigadeiro de piqui,sendo assim minha curiosidade foi saciada e meu estomago também...Porque era cada brigadeiro(#Ai,agora eu quero chocolate,chocolate...Eu só quero chocolate) que dava água na boca.
A Rosany Cruz foi à convidada da professora Silvana para nos dar uma palestra sobre a sua trajetória até o seu grande sucesso que é hoje e já posso dizer que ela é uma guerreira, porque ela mesma disse: “Pensei em desistir varias vezes, mais não desisti” e posso dizer que ter o seu próprio negocio às vezes não é fácil, mais mesmo assim Rosany Cruz começou de baixo vendendo brigadeiro em porta em porta até que chegou ao sucesso que é hoje com os brigadeiros com sabores regionais como o brigadeiro de piqui e o de furudu.
Ela falou que participou daquele desafio da Nestlé: “O Melhor brigadeiro do Brasil”, ela ficou entre os 50 primeiros e logo depois por meio de votações ficou entre os 10 primeiros e logo depois ela foi participar do programa Hoje em dia, para falar a verdade ela participou da cozinha do Edu Guetes... Ai, que sortuda!
De um tempo para cá o Doce Brigadeiro foi crescendo e se tornou o que é hoje, muito bem reconhecido e recomendado não apenas por mim, mais por varias outras pessoas que sempre que vão ao Shopping Goiabeiras param e compram os seus brigadeiros.
Parabéns, Doce Brigadeiro pelo seu sucesso e como foi dito ontem: “Você não tem mais volta, apenas siga em frente, porque esse é o seu caminho.”
Para os curiosos cuiabanos e para quem visita a nossa ilustre cidade, passem no shopping goiabeiras que fica na avenida Lavapés n°500 e visitem o quiosque do Doce Brigadeiro que fica ao lado da escada rolante.


Facebook: Docebrigadeiro

Noticia: O nosso monstro favorito está de volta as telonas.


 

 
Sim, para quem ficou louco quando estreou Godzilla pode enlouquecer se quiser, porque a Warner confirmou que sim... Vamos ter um Godzilla, porque quem lembra o final, ai?
Bem, o filme vai ser dirigindo pelo por Gareth Edwards, tem roteiro escrito por Max Borenstein, Frank Darabont e Dave Callaham e a estreia prevista para 16 de maio de 2014 nos Estados Unidos.
Andam dizendo os fofo... Osp, os mais informados que Godzilla pode ser em 3D... Ai, Jesus!
O elenco também já está formado e temos Aaron Taylor-Johnson, Ken Watanabe, Elizabeth Olsen e Juliette Binoche que vão ver os personagens principais. David Strathairn e Bryan Cranston também fazem parte do elenco.
As filmagens já começaram e vamos torcer para que o segundo filme seja melhor que o primeiro.

Filme da semana: Oblivion... Só que não!



 


Serio, porque que eu fui assistir esse filme que não tem pé nem cabeça?
Não entendi nada de nadinha, simplesmente fiquei boiando... Melhor eu já fui dá um mergulho e fiquei lá até o fim do filme.
Bem, talvez eu tenha assistido somente porque tinha o Tom Cruise e achava que pelo fato dele ter feito tão bem Missão Impossível esse filme fosse um filme que ia me surpreender, mais não!
Já no inicio eu já tinha boiando e está quase mergulhando na minha nada básica Kuat e o chocolate da minha irmã, não consegui entender que PORRA QUE ACONTECEU AQUI NA TERRA?
Só entendi que algo destruiu metade da terra e... Mais nada.
Depois a coisa complicou, ficou seria e só gostei da motinha nada básica dele que dá até para levar como bolsa de mão, ai seria tão chique andar com uma moto dessas por ai.
Depois a coisa se complica e eu só me vejo comendo o chocolate e bebendo a minha kuat e mais nada, serio... Eu simplesmente fiquei meio que... OI, O QUE É ISSO?AI, JESUS... O PÉ GRANDE!
Sinto muito, mais Tom Cruise sinto lhe informar mais tu não combinou em nada, sabe N-A-D-A com o filme, serio... Você ficou parecendo um E.T em meio a humanos (?).
E quando eu vi já tinha chegado ao final e a única coisa que eu vi foi... Ah, alguém morre e... QUE PORRA FOI ESSA? QUE FINAL É ESSE?
Espero sinceramente que não tenha continuação.
Tá agora vamos falar sobre o filme.
Bem, já no inicio a única coisa que eu vi foi que o Jack tinha que pegar algo que eu não sei o que e tinha aquela Vika que serio... Tirava-me do serio e ela tinha aquela cara do tipo: Você é meu e de mais ninguém, Muahhhhh!
E a partir dai a coisa foi cada vez piorando e eu não sabia mais nada, era como se fosse um filme de classe B onde você tinha que pegar as pistas sendo que você não sabe nem como foi que aconteceu o quer que tenha acontecido (?).
A terra foi devastada e Jack tem algumas breves lembranças de sua vida antes dessa coisa toda e quando ele salva uma jovem é ai que a coisa se torna um mergulho na minha kuat (Que no caso estava muito gelada).
Bem, eu tenho que concordar com algumas pessoas o ator Tom Cruise é bom só que não combinou com o filme, desfocou a atenção que os outros personagens tinham que ter e se focou muito somente nele e o filme tinha sim a lá sua gloria só que usou o ator errado para o papel principal e se perdeu um pouco no final.

Sinopse:
Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos limpadores restantes na Terra. Ele é parte de uma grande força tarefa para extrair os recursos vitais, após décadas de guerras contra uma ameaça terrível conhecida como os Scavs. Tendo a missão quase finalizada e sempre vigiando os céus a metros de distância, sua vida é alterada radicalmente depois que ele salva uma mulher (Olga Kurylenko) em uma nave espacial que caiu. A chegada dessa mulher fará ele questionar tudo o que sabe, e o destino da humanidade é colocada em sua responsabilidade.

Trailer:
 

Noticia: The 100 tem piloto encomendado pela CW


 

Como todos sabem livro ou saga que faz sucesso ou se torna filme ou seriado e  não foi diferente com The 100 que teve piloto encomendado pela Cw.
A saga se chama The Hundred, romance da autora Kass Morgan que fez sucesso e acabou se tornando... Filme? Seriado?
Bem, ainda não possuo essa informação, mais tenho a informação de que Eliza Taylor e Henry Cusick serão os protagonistas.

Direitos adquiridos: Globo Livros adquiriu os diretos do livro Life After Life


 
Mal foi lançado nos Estados Unidos e o livro Life After Life da autora Kate Atkinson e a Globo Livros já adquiriu os diretos.
Life After Life é um romance com pitadas de humor negro.

Sinopse:

Em uma noite fria e com neve em 1910, Ursula Todd nasce, a terceira filho de um rico banqueiro inglês e sua mulher. Lamentavelmente, ela morre antes que possa dar seu primeiro suspiro.Na mesma noite fria e com neve,Ursula Todd nasce e deixa escapar um grito igoroso e embarca numa vida meio que incomum. Porque enquanto cresce, ela também morre, repetidamente, de diversas formas. É evidente que a história tem planos para ela: em Ursula descansa nada menos que o destino da civilização.

Noticia:Capa da nova edição do livro Perdida.


 
Todos sabem que Perdida é um daqueles livro que nós teletransporta para outra dimensão e quando eu vi que a Carina Rissi simplesmente fiquei louca,porque eu tenho Procura-se um Marido em E-book e agora quero Perdida com a capa da nova edição.
O livro Perdida foi o livro de estreia da Carina e agora está sendo replubicado(?) pela editora Venus.
A previsão de lançamento é para julho... Mais tão longe assim?
Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…

 Ai, Carina quando é que você vai lançar o seu mais novo livro?
Valor depositado

Noticia: Caiu na rede o nome do livro final da Saga Seleção.


spince-off da Saga
 

Como sempre cai na rede antes mesmo de alguém falar... E isso foi à mesma coisa com Por do sol da meia-noite a versão de Edward de Crepúsculo, que nem chegou a ir para livrarias.
Bem, dessa vez foi o nome do ultimo livro da saga Seleção, e titulo será The One, dizem que o lançamento desse livro aqui no Brasil é só em 2014, até lá vamos ler o primeiro e o segundo que tem lançamento previsto para amanha, olha a sorte.
A Saga Seleção é praticamente como um conto de fadas só que em vez do príncipe correr atrás da princesa, é a princesa que tem que correr atrás do príncipe... O que será que vai acontecer?

Noticia: Zombieland... Virou serie?


Sim isso mesmo que você leu.
Acabo de ver isso no facebook e quase caio para trás, porque ninguém me avisou?
Ai, foi maldade comigo, kkkk!
Zombieland virou serie e já pode ser vista na internet, pena que só está em inglês. 
Sinopse:
Adicionando novos membros a sua pós-apocalíptico "família" não é tão fácil quanto parece. Mas, pelo menos, às vezes você começa torta.

Noticia: A capa nacional de O Futuro de Nós Dois é revelada.


 

Bem, todos nós somos curiosos e eu ainda não sei como a minha curiosidade não me matou, então tá eu decidi que ia ver se a Editora Record tinha algum lançamento previsto e o que eu vejo...Adivinha!
A capa do livro O Futuro de Nós Dois do autor Jay Asher (autor de treze razões) e Carolyn Mackler, tem previsão de lançamento para maio... Ou seja, mês que vem!

Noticia: Confirmado! Corey May vem para Bienal do Rio!


 

Vocês devem estar se preguntando quem é esse infeliz? Porque ele vem para Bienal?
A única coisa que eu lhes digo é... Ele é o autor dos games série Assassin's Creed... Ai que emoção, será que ele me daria um autografo no livro?
Bem, ele foi mais um dos inúmeros autores confirmados, como a autora Sylvia Day da saga Toda sua e o autor do livro O Lado Bom da Vida, o nosso ilustre Mattew Quick...
E ai agora, quem vai?

Frase do dia: Atitude é tudo - Motivação.


 

 

Eu não preciso dizer nada sobre esse vídeo, não é?

Gincana

Estou pensando em fazer uma gincana valendo um e-book, o que vocês acham?

O sonho de uma filha da autora Francine Rivers



Eu não tive a oportunidade de ler o primeiro livro que se chama amor de redenção... Onde foi que eu já ouvi isso antes?
Mais devo dizer que estou mega curiosa para saber onde isso vai parar, porque já posso dizer que o livro pode ser até uma lição de vida, claro pelo simples fato do livro tratar da família, fé e acima de tudo sobre o amor.
Bem, como prometido eu ia falar quando chegasse esse livro, então já pode ir juntando seu nada básico dinheirinho porque parece que já chegou às livrarias e eu vou comprar pode ter certeza.

Sinopse:

Crescer não é fácil para a pequena Carolyn. Com a mãe isolada por causa da tuberculose, a menina cria um laço especial com a avó. Mas, à medida que as tensões entre as duas mulheres aumentam, Carolyn se sente culpada. Quando a mãe volta a trabalhar e a avó vai embora, Carolyn e o irmão são criados praticamente sem a supervisão dos pais, o que trará consequências nefastas.
A faculdade dá a Carolyn a oportunidade de se encontrar, mas uma tragédia na família abala sua recém-conquistada independência. Em vez de voltar para casa, ela corta todos os laços e se perde na intoxicante contracultura de San Francisco. Quando reaparece dois anos depois, grávida e mais desorientada do que nunca, ela precisa construir uma vida para si e para o bebê.
Exatamente como Carolyn, sua filha, May Flower Dawn, desenvolve uma ligação mais forte com a avó do que com a mãe, provocando mais uma rixa entre gerações. Mas, conforme cresce e se torna uma moça gentil e generosa, Dawn vai lutar para evitar os erros de seus antepassados, prometendo ser uma ponte entre as mulheres da família, e não um muro que as separe para sempre.
Abarcando desde a década de 1950 até os dias de hoje, O sonho de uma filha é o emocionante capítulo final de uma história sobre quatro gerações de mulheres e seus erros e acertos.

Noticia: Os irmãos Maddox do livro Belo Desastre terão livros só para eles.


 
Acredite se quiser mais sim a autora da -acredito- agora Saga Belo Desastre confirmou que sim... Veremos  Trent e Thomas mais uma vez.
O que será que os irmãos Maddox vão aprontar?
Estou esperando.
Vale lembrar que Walking Disaster que é contada pela versão do nosso ilustre Travis já pode ser adquirida.
A autora confirmou mais dois novos livros New Adults, sendo um ficção cientifica, sem datas ainda.

Noticia: O livro A Mediadora de Meg Cabot será adaptada para o cinema.


 

O que não falta é livro sendo adaptado para o cinema, não é?
Logo depois do sucesso do livro Cinquenta Tons De cinzas e os boatos de que seria adaptado, surge outro livro de grande sucesso entre os que serão adaptados... Es que no twitter a autora Meg Cabot confirmou que seu livro A Mediadora será adaptado para o cinema.
A FremantleMedia comprou os diretos e Tim Wlliams e Julia Pistor estão produzindo ,sendo que vários outros livros da Meg já foram lançados para o cinema ou teve como pro exemplo O Diário da Princesa que lançou a Anne Hathaway para o mundo dos filmes.

Noticia: The lyning game já tem capa e sinopse.


 

Bem,The Lyning Game(Tradução: O jogo da Mentira) é da mesma autora da saga Pretty Little Liars  ...A Sara Shepard uma das autoras mais aclamadas do momento entre os jjovens.
A saga já foi lançada nos EUA até o volume 4.
Bem, a historia gira em torno de duas irmãs gêmeas que se conhecem por acaso... Alguém ai reparou que se parece muito com a serie The Lyning Game?
Bem a serie é baseada na Saga e já está sendo um sucesso, assim como Pretty Little Liars que se parece muito com um desfile de moda.

Então sem mais demora vamos à sinopse:
 Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para conseguir. Então alguém me matou. A pior parte de estar morta é que não há mais nada pelo que viver. Sem mais beijos. Sem mais segredos. Sem mais fofocas. Isso era suficiente para matar uma garota outra vez. Mais eu estou prestes a conseguir algo que ninguém conseguiu: uma repetição da minha performance, graças a Emma, a minha irmã gêmea separada de mim, que eu nunca cheguei a conhecer. Agora, Emma está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é entrar em minha antiga vida e juntar todos os pedaços. Mas ela pode rir das piadas com minhas melhores amigas? Convencer meu namorado de que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingir ser uma filha feliz, despreocupada, quando ela abraça meus pais para dar boa noite? E ela poderá manter a farsa, mesmo depois que ela perceber que meu assassino está observando cada

Noticia: 300 a ascensão do império tem pôster divulgado.


Pelo jeito os diretores e produtores dos filmes estão sabendo como usar a nova onda do facebook e do twitter e um desses diretores foi o Zack Snyder que foi substituído pelo diretor Noam Murro, mesmo sendo substituído Zack continuou a ser o produtor do filme e como produtor tem direito, ele fez valer o seu direito ao postar o pôster da continuação de 300 na sua conta do twitter.
E não errou, porque deixou todos na curiosidade...
Bem, o nosso ilustre Rodrigo Santoro participa (Quem é que não se lembra dele do primeiro filme... Com certeza ninguém esqueceu).
O filme está previsto para ser lançado no dia 02 de agosto desse ano.
Faltam poucos meses... Poucos? Tem certeza?

Veja o pôster:




Noticia: Branca de Neve e o caçador... Vai ter continuação!


 

 

Eu não sei por que mais não gostei dessa noticia, claro que o final do primeiro filme deixou claro que vai ter continuação mais sobre o que ia tratar o segundo filme...
Um amor proibido? Sobre o que meu pai do céu?
Não sei, só sei que vai ter continuação.
E o diretor Rupert Sanders não participara dessa continuação, para quem estava num porão como Lorenzo no filme Eu e Você tenho que lhe contar uma coisa... O diretor e a Kristen Stewart que fez a Branca de Neve (Adorei o que a esposa do diretor postou no twitter naquela época, vocês viram?) tiveram um casinho que se tornou o filme do ano e acabou com o namoro dela com o Robert Pattinson.
Bem, ainda não se sabe quem mais além da Kristen Stewart e Chris Hemsworth participaram... Será que Robert participara para ficar de olho na namorada?
Vai lá saber não é!
Ah, o filme já tem previsão de lançamento...2015!

Credito: Adorocinema.

Filme da Semana: A morte do Dêmonio.



 
Posso já falar que nunca prometa: Prometo até a morte!
Vish, já morreu, esse foi o meu pensamento quando o irmão de Mia lhe prometeu que ia ficar do lado dela até a morte.
Bem, no inicio eu me senti como se estivesse assistindo a um filme da máfia e não um de terror, porque vamos concordar a cena saiu de um filme da máfia.
Mia é uma jovem viciada que está tentando largar a cocaína, sendo que ela já teve uma overdose e quase morreu, ou seja, a porra ficou seria!
Então para ajuda-la a se livrar do vicio seu irmão e seus amigos decidem irem para a cabana que era de sua mãe... Serio uma cabana? Será que vai ter algum pé grande os rondando? Um serial killer? Não melhor... Mama?
 Porque vamos concordar que quem vai numa cabana sempre morre ou alguns morrem e só um sobrevive em busca de vingança.
Então eles encontram um livro dentro de um local onde tem um monte de gatos mortos presos no teto por- talvez- arames.
Quem em sã consciência ia pegar um livro que estava lacrado enrolado em arrame farpado que com certeza queria dizer... Perigo, não se aproxime?
Resposta: Só um bando de jovens sem noção!
Ai que começa a historia de verdade.
Ou seja... A porra ficou mais seria do que seria!
Ah e temos um ser que eu não me lembro do nome que pega o bendito livro porque a curiosidade é maior do que o medo e que vai ler o bendito livro, ah ele não é tão importante assim... Tirando que é ele que vai fazer o “vuduzinho”.
Será que ele não sentiu o ventinho e nem ouviu o barulho do vento enquanto ele abria?
E ai Mia começa a ficar cada vez mais e mais agressiva, mais o povo é burro e põe a culpa na assistência e... Jesus amado, aquela coisa me lembrou  O grito.
E ela decide fugir e devo dizer que me assustei com os berros dela enquanto ela dirigia, cheguei a pensar que ela se mataria e...
BUM!
Corre que o Grito está vindo!
Adivinha o que acontece... É possuída bem e coisa fica a lá O Massacre da Serra Elétrica 3D.
Levei um susto numa cena que até pulei da cadeira... Ai Jesus, O Grito apareceu!
E a partir dai a coisa vai se tornando tão sinistra que até fiquei assustada com as cenas como a da serra elétrica e a parte onde ela corta a própria língua.
Posso dizer que a atriz Jane Levy  que me lembra sempre Suburgatory me fez ter medo de ir a cabanas, serio ela fez tão bem a Mia que não me lembrou em nada a personagem dela no seriado .
Trailer:

Sinopse:
Mia (Jane Levy) é uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, pede ao irmão David (Shiloh Fernandez) que a acompanhe até uma cabana rústica, que pertence à família. Natalie (Elizabeth Blackmore), namorada de David, e os amigos de infância Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) aceitam viajar com os irmãos. Pouco após chegarem, Mia resolve fazer uma cerimônia na qual se desfaz das últimas drogas que lhe restam. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, rodeado por animais mumificados. Lá eles encontram um livro antigo. Atraído, Eric resolve lê-lo em voz alta, sem imaginar que este ato despertaria uma força demoníaca.

Noticia: Segundo semestre teremos mais Cassandra Clare no Brasil!


 

 


Que capa mais linda é essa?
Até parece uma pintura em tela... Ai, quem dá mais pela pintura?

A editora Galera Record confirmou que sim nos simples mortais brasileiros vamos ter a oportunidade de ler o livro The Shadowhunters’ Codex (Sem tradução ainda) que é o mais antigo manual dos Nephilim, o guia contem as leis do mundos dos Caçadores de Sombras, gravuras sobre runas, criaturas, armas, além de ilustrações....Acho que vou pedir um desses manuais para mim, vai saber se eu sou uma nephilim(?),kkkk...Ai, não aguentei e falei!
Bem, ainda não possui a sinopse em português, então vamos esperar e ver como vai ser.

Credito :Livros e Citações.

A chegada tão esperada: A Marca de Atena... 3 de maio!


 

 

Que capa mais linda é essa meu deus?
Já quero!
De acordo com a editora o livro chega às livrarias no dia 3 de maio... Tão longe assim?
Mais eu tenho uma noticia boa!
Bem, eu fiquei sabendo que já está em pré-venda.
Sim, isso mesmo o livro A Marca de Atena chega mês que vem nas livrarias, mais já está em pré-venda, então corra e compre, porque andam dizendo que pode acabar rapidinho.
A Marca de Atena é o terceiro livro da Saga Os Heróis do Olimpio.

 
Sinopse:

Annabeth está apavorada. Logo quando ela está prestes a reencontrar Percy — após seis meses afastados, graças a Hera —, parece que o Acampamento Júpiter se prepara para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com aquele dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. A última esperança de Annabeth é que os romanos vejam seu pretor Jason ao lado deles e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em uma missão de paz.
E essa é apenas uma de suas preocupações. Annabeth guarda no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer?
O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele estiver muito ligado aos costumes romanos? Será que ainda precisa dos velhos amigos? Como lha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar — no entanto, nunca mais sem o Cabeça de Alga
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo