Páginas

Noticia: Filme baseado no livro Branca como leite ,Vermelha como sangue do autor Alessandro D'Avenia estreia na Itália.


 

 

Baby, estou indo para Itália assistir a pré-estreia do filme Branca como leite, Vermelha como sangue, tchau... Só que não!
Bem, se eu pudesse eu ia com certeza, só que sou uma garota que gosta muito do meu pais e não quero me apaixonar por um outro pais...É a Itália, querido!
Tá, voltando ao que interessa.
Eu quando vi que estava lançando um filme baseado no livro, já surtei e pensei: Vai lançar aqui no Brasil também... Só que eu não sei!
Mais, mesmo assim já me deu vontade de assistir, somente pelo vídeo (Que está em Italiano e eu não sei nada... Ou seja, não entendi metade do que o povo falava) e as fotos... Por favor, lance logo aqui no Brasil.
Então, vamos ter que esperar para ver se vai lançar aqui no Brasil.
Enquanto isso vamos ver o trailer em italiano:

Noticia: Hospedeira, pode vir a se tornar uma trilogia! O que? Como?


 

 

Quem quase caiu ai, por favor, não caia!
Bem essa noticia parece que é de hoje, dizem os mais informados de que a Stephanie Meyer está pensando em transformar Hospedeira em uma trilogia, ela acredita de que os fãs dos vampiros queriam entrar num novo mundo...O mundo dos Aliens(Quem lembra do filme E.T? ),que tem seu primeiro filme já lançado e que estreia...Amanha!
Bem, como sou uma pessoa que ama estar tão bem informada de que andei por ai pelo mundo virtual (?) e descobri que os fãs incorrigíveis da Stephaine Meyer estão aguardando ansiosos os novos apostos literários e cinegráficos da autora.
Bem, eu bem que queria ser uma mosquinha no tapete vermelho somente para ouvir a declaração que autora disse sobre o livro, bem parece que ela disse algo a ver com o fato de que Hospedeira não seja o que os fãs aguardam dela... Será?
De acordo com algumas das minhas fontes, parece que a autora já tem algumas tramas envolvendo Hospedeira para uma continuação... Mistérios S.A!
Bem, o filme Hospedeira estreia amanha e tem como atriz principal a atriz irlandesa-americana Saoirse Ronan, 18 anos que interpreta duas personagem numa só (Ou seja, a alien no corpo da humana) e tem mais ela disse que gostou do desafio de ficar
Intercalando entre duas personalidades totalmente diferentes.
E ai quem vai num cineminha amanha?


Direitos adquiridos:Grupo Editorial Record adquiriu os direitos do livro Down To You


 

Mais um livro adulto para nós (É sopa para nós (?)... Ou será Livro para nós?) nos deliciarmos com mais um romance New Adult .
Bem, o grupo Editorial Record  adquiriu os diretos do livro Down  To You (Tradução livre: Louco por você) da autora M.Leighton mais agora a pergunta cruel: Qual editora vai lançar? A Verus ou a Galera Record?
E a pergunta ainda mais cruel: Quando é que lança?
Eu sei... Só que não!
Trollelei vocês, não é?
Bem, ainda não tem data de lançamento e nem se sabe qual das duas vai lançar, mais eu espero ansiosa o lançamento assim como vocês a partir de agora.
Ai,ai,ai, acho que vou ler algum New Adult que eu tenho enquanto espero a chegada desse livro.

Confira a capa


Primeira gincana do blog: Desvende essa imagem.


Bem, como a gente está indo bem e eu queria brincar e conversar com vocês, decidi fazer uma gincana valendo um e-book do livro La Cancion de Annie que ainda não foi lançado aqui no Brasil.
Dica¹: Talvez seja de um livro, filme, seriado ou mangá
Dica²: Já falei sobre ele talvez aqui no blog ou na fanpage da pagina.
 

Os 3 primeiros que comentarem aqui com a resposta ganharam também o direito de ter uma  resenha escrita aqui.
Atenção: Deixe seu e-mail para que eu possa lhe enviar o e-book do livro, só valera para os três primeiros.


:Coração de milionário da autora Ruth Cardello



Para quem ama uma saga erótica, eu indico e estou aguardando chegar o livro Coração de milionário, o primeiro de uma quartelogia(?) que abalou (Abalou, sacudiu, balançou Coração é só felicidade... Ok, parei) o mundo literário e que mal chegou ao Brasil já tomou conta das cabecinhas das mulheres e eu estou no meio, querido!
Estou aguardando ansiosa esse livro.

Sinopse:

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


Obs: O Quinta Essência prometeu trazer os três primeiros livros para 2013.

Noticia: Mais uma fic de crepúsculo vai para as telonas.


 

 
 
Meu, pelo jeito o mundo das fic está bombando... Com licença eu também faço parte desse mundo (É, eu sei eu estou me achando a ultima bolacha do pacote), e não é para menos... Logo depois de Cinquenta Tons ter se tornado um dos livros mais queridinho das mulheres, é hora de outra fic de crepúsculo (Sim, cinquenta tons foi uma fic de tamanho sucesso que acabou chamando atenção de uma editora) se tornar um sucesso.
E ainda mais o diretor Giovanni Agnelli comprou os diretos do livro e agora vai ter filme... Sempre!
Isso mesmo, o nome do Livro se chama Sempre e foi escrito pela J.M. Darhower que mau chegou no mundo dos livros e já está toda toda.
O elenco ainda não foi decidido.
E o livro vem para o Brasil...Só que não sei!
Kkkk serio gente ainda não existem informações sobre que alguma editora comprou os direitos do livro, então como sempre vamos esperar e aguardar mais noticia sobre esse livro que mesmo ainda não lançado no Brasil já está fazendo muitas pessoas se perguntarem... Quantas fics de crepúsculo se tornaram livros?
 
 
 
Sinopse:
Essa é uma história sobre sacrifício... Morte… amor… liberdade. Essa é história sobre o para sempre. Haven Antonille e Carmine DeMarco tiveram infâncias muito diferentes. Haven, uma escrava de segunda geração, cresceu sozinha em meio ao deserto, seus dias cheios de trabalho duro e abuso. Carmine nasceu em uma família mafiosa, viveu uma vida privilegiada, sem ter que jamais responder aos seus atos. Mas agora, com dezessete anos, um giro do destino faz com que seus mundos se colidam, fazendo-os questionar em tudo o que acreditavam. Envolvidos em uma rede de mentiras e segredos, eles aprendem que apesar de serem diferentes na superfície, tem mais em comum do que podem imaginar.
 

Parcerias






Minha nossa, já temos Parcerias?


Atenção: Gente, eu sei que a maioria dos blogs e autores pedem para a gente colocar o banner deles no blog, mais para isso eu preciso da confirmação, então gente eu não costumo colocar o banner sem antes a confirmação, então me desculpe.
Isso é uma regra no blog, porque se nós colocarmos um blog como parceiro e ele não confirmar depois a parceria fica chato, então eu sempre espero primeiro a confirmação para sim poder colocar o banner, então me desculpe se alguém se sentiu ofendido com isso, mais é preciso.
Espero que entendam.
*My Books Crayz(Tentei colocar o banner, mais parece que o banner não vai)


*Amor sobrenatural

                                                    










Quer ser nosso parceiro? Envie para o e-mail barbaraamorik40@gmail.com um e-mail falando quer fazer parceria, não esqueça de colocar o enderenço do seu blog para que a gente possa ver, tá?

Noticia: A capa de Elite é divulgada e chega no dia 23 Abril.


 

 
Bem, todos nos somos viciados numa realeza não é?
E quem é que não viciou nesse livro? Eu ainda estou lendo e relendo, sabe como é?
Mais quando vi a capa, Jesus... Que vestido lindo combinou total com o cabelo ruivo!
Serio, esse foi o meu primeiro pensamento e depois foi... Espera vai lançar aqui e no EUA ao mesmo tempo? Jesus, já amei essa noticia.
Então vamos lá, aqui vai a capa linda e perfeita do livro.
 

Aguardando ansiosa e contando o nada básico dinheirinho (Ai, ai, ai, quem não pode comprar livro só sonha).
Gostou? Comente para que a gente saiba!
 

Livro de cabeceira:Por favor, professor da autora Adriana Rossi(+18)




 


 

 
Acredito que eu seja uma Clara da vida (Que não sabe nada de números, por favor, vamos deixar bem claro que sou uma garota desastre em números e que surtar quando não sabe o que é algo de física), porque eu nem sei o que uma força centrípeta.
Tem algo a ver com...
 Ok, não sei nada mesmo!
Serio, eu sou um desastre em tudo que tenha a ver com números, matemática, física e química... Graças a Deus eu estar fazendo Turismo.
Porque se fizesse química ou física, eu com certeza pediria para me internarem em dois tempos.
Enquanto eu lia esse pequeno conto, eu já estava com minha cabeça assim: Força Centrípeta? Estresse? Corda? Força? Será que só eu que estou vendo duplo sentido nas palavras?Acho que preciso de um livro de física!
Serio, a minha bela e linda (?) cabeça é um lugar inimaginario(?).
Tá voltando ao livro ou conto.
Bem, em poucas paginas a autora explorou tão bem o erotismo que... POR FAVOR, ESCREVA MAIS CONTOS COMO ESSE, VAI?
Adorei o conto.
A autora é brasileira.
Adoro o meu lindo pais.
Não tem como eu falar sobre o conto, porque se eu falar muita coisa já entrego tudo de bandeja.
Então meu bem, tem que ler.

Noticias: Eu não falei que ia ter surpresas em Março?





Então, digamos que sou uma pessoa que sabe fazer profecias.
Ok, eu vi essa reportagem na fanpage do Parisfilmes, mais mesmo assim eu não tinha falado lá trás que ia ter alguma surpresinha esse mês?
Então, vamos lá.
Adivinha quem soltou algumas coisinhas sobre o set de filmagens de Cidade dos Ossos. Adivinhou?
Não, então tá, ai vai uma pequena dica... Ela é ruiva e ela  tem uma  cadeira exclusiva no set de filmagens(Ai, também ela pode), adivinhou agora?
Ainda, não?
Então tá ai vai mais uma dica... O nome dela começa com C e termina com A.
Agora tenho certeza que vocês sabem quem eu estou falando, não é?
Se você falou que foi a autora acertou!
Vamos comemorar porque você está bom em descobrir as coisas.
Então, bem o sate Teen.com teve uma conversa exclusiva com Cassandra e descobriu um pouco sobre o que se passa no set de filmagens sobre o ponto de vista dela (Ai, que inveja, serio!).
E aqui estou para repassar para vocês o que eu li no sate oficial da serie e da autora.
Bem, o sate Idris fez uma reportagem sobre o set de filmagens.
Quer conferir?
Então entre no sate Idris e veja por si só a reportagem.

Bjs e até mais.

Fonte:http://idris.com.br/

Livro de cabeceira: A Arte da Guerra Para Mulheres da autora Chin-Wing Chun(Como se fala esse nome?)



 

Huah, numa fui o tipo de garota que gosta de livro de autoajuda (Só tenho esse e o porquê os homens preferem as mulheres poderosas?),mais esse com certeza é o meu favorito.
Serio, numa tinha visto um livro de Arte da guerra escrito por mulheres para mulheres.
Quando eu fui ao Bazar do Livro para comprar o livro “Guia turístico-Mato Grosso”, vi esse livro na vitrine e pensei: Caraca, agora tem A Arte da Guerra para Mulheres?Espera vou ver quantos eu tenho de dinheiro e volto aqui.
E não deu outra, acabei comprar (Serio?), o li em dois dias e me maravilhei com o assunto. Eu já tinha lido A Arte da Guerra De Sin Zun de centos e poucas paginas e até hoje sempre que posso o releio e vejo as anotações e as marcações que eu fiz no livro(Deve está cheio de papeizinhos cor-de-rosa...Não tinha de outra cor!) e tento e as vezes consigo(Yes!) por em pratica algum dos ensinamentos e  estratégias (Já estou me sentindo, não é?) que no livro ensina(Claro depois de alguns topos e séculos, sempre dá certo, não é?).
A Arte da Guerra Para Mulheres é um livro que você consegue ler sem precisar conhecer o verdadeiro livro Arte da Guerra, - claro se você que nem eu- vai querer com certeza ler o livro Arte da Guerra (E se for possível comprar o livro O príncipe que também é fantástico).
O livro é básico e vem sempre com um exemplo de mulheres que usam as estratégias de Sun Tzu(Mesmo sem perceber) e se destacam tanto no mundo empresarial e no familiar.
A autora Chin-Wing Chu(Eu sei é difícil de falar, agora imagina os nomes de atrizes japonesas? Serio, todo mundo conhece Jackie Chan, quero ver você saber falar os nomezinhos dos outros atores), soube muito bem falar sobre um tema que era só homens que tratavam (A Arte da Guerra para mulheres? Serio?).

Bem, esse livro nem se precisa de sinopse, não é?
                                                                               

Especial: Vish,Capa de Liberte-me da autora Tahereh Mafi não agrada leitores.


 
Bem, como todos nos sabemos as capas são a porta de entrada para um leitor e claro que se a capa não for do agrado de muitos leitores compulsivos por ai, acredite ninguém vai quer ler, porque todos sempre vão ver se tem algo sobre o livro em algum blog literário.
E mais uma capa fica no zero de agrado dos leitores e hoje é Liberte-me da autora Tahereh Mafi, o segundo de uma trilogia.
 Serio gente, eu não achei perfeita, para falar a verdade adorei foi mesmo uma fanmade que fizeram da capa, juro aquela ali sim é perfeita para a capa parece que nós atraímos.
Mais agora vamos falar serio, eu sou uma daquelas que não gostou da capa, ela é escura e a gente nem consegue ver o rosto da personagem, a única coisa que eu vejo são cacos de vidro atirados por ai.
Será que tem como a editora Novo Conceito arrumar? Serio editora Novo Conceito essa capa não está no agrado dos leitores ansiosos pela chegada de Liberte-me, atenda esse pedido nosso, vai?  
O livro esta previsto para abril e eu estou louca para ler, mesmo com essa capa.

 Ps: Repararam nos cacos de vidro? Tem dois homens refletidos neles.
 

Se no Brasil Tivesse: La canción de Annie(Tradução: A canção de Annie) da Catherine Anderson


 

 

 

Bem, a autora Catherine Anderson se tornou uma das minhas favoritas (Do mês, eu acho!) somente com esse livro. Serio gente este livro me pegou de jeito e fiquei duas semanas lendo, porque é tão, tão... Viciante!
Eu sou do tipo de pessoa que lê de tudo, mais o assunto tratado nesse livro não é um assunto do tipo fofinho, bonitinho (Nem um inho do mundo literário).
Bem, agora vamos falar um pouco sobre esse livro que se tornou um dos meus favoritos?
Primeiro: Pó meu, eu não consigo mais largar.
Tá, agora eu vou falar o que eu achei d livro.
Bem lindo, maravilhoso e é claro algo surpreendente.
O que você faria seu irmão engravidasse (estrupa-se) uma jovem? Se ela fosse considerada uma “idiota” ate mesmo pela própria família? Ela não fala e nem ouve, o que você faria para falar com ela?
Essa é a historia de Annie e Alex que passam a viver juntos quando Alex faz uma proposta: Ela se casara comigo!
Annie não sabia que estava casada e nem gravida, porque ela não ouve e nem fala, claro que isso quase ninguém sabe por que sua própria família escondia, fazendo com ela fosse considerada uma idiota pela cidade toda e uma vergonha para a família.
Com o passar do tempo Alex começa a ver Annie como mulher até que se dá conta que sua esposa não é “surda como uma porta” mais ou menos surda e aprende palavras novas observando as formas como os lábios as forma, então ele começa uma longa e desafiadora prova... Ele quer se aproximar de Annie, mais Annie não quer que ele se aproxime, ela tem medo.
Annie viveu com medo, desde criança ela sofria maltratados nas mãos dos pais dela (E isso foi confirmado quando Alex começa a perceber como Annie se veste).
No decorrer da historia podemos perceber que para Annie não é fácil deixar com que Alex se aproxime dela, porque a imagem daquele trágico dia ainda se encontra fresca na mente dela, mais depois de um tempo a coisa esquenta entre eles e... Já sabe aonde isso vai dá, não é?
Eu indico com todo prazer esse livro para todos, é lindo e fantástico.
Nunca pensei em como deve ser difícil para uma pessoa deficiente a vida social, mais depois de ler esse livro eu passei a ver algo diferente.
E mesmo ouvindo posso ouvir a tão famosa Canção de Annie.

Sinopse:

 Alex Montgomery ficou horrorizado ao descobrir que seu irmão forçou uma moça indefesa. Atormentado pela culpa, Alex se casa com ela e pretende criar o filho que leva em seu ventre. A pouco tempo do casamento, Alex descobre que Annie Trimble, a filha “boba” de um juiz local, não sofre nenhuma incapacidade mental, mas sim padece de surdez. Enquanto Alex aprende a comunicar-se com Annie, desperta uma parte inexplorada da moça e lhe mostra um mundo do amor.


                                                                
 

Livro de cabeceira:Em Chamas da Suzanne Collins





 

Oh, meu deus! Oh, my god! Kami-sama.

 Em chamas-Assim como Jogos Vorazes- foi um livro que soube me prender do inicio ao fim. Ainda por cima, eu fui tão lentamente que parecia uma tartaruga em dia de corrida, que fiquei um dia inteiro lendo.
Bom, o que eu posso dizer sobre Em Chamas?
É viciante, é perfeito, é misterioso!
Ainda mais com o fato da Katniss estar tomando consciência de que... O.k, não posso dizer, porque senão eu entrego todo o livro(Mais aleluia, Katniss...Demorou mais foi!), é triste porque quando você menos espera as peças do quebra-cabeça vai se juntando e Bum!
Como assim? Se você pegar as dicas e é claro as mortes (Ai, é tão triste essas cenas no livro) descobrirá uma verdade surpreendente.
É envolvente, como nunca visto, eu fiquei tão envolvida pelo livro que até mesmo depois de ter lido o final duas vezes, eu fiquei quase uma hora pensando em tudo que envolve politica (E também, parecia que eu estava vendo chantagem politica em todo lugar) e como foi que o suspense politico conseguiu me prender? Mistério!
Em Chamas teve essa tarefa feita com êxodo e eu devo bater palmas como se ele estivesse levando um Oscar.

Mais agora vamos à sinopse:

Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta, então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.


                                                                                   

Especial: Eu estou escrevendo(Talvez) um livro.



 

 
Depois de ser desafiada a escrever um livro que eu não terminei a uns três ou cinco meses, decidi que vou continuar a escrever.
Mais antes de tudo devo dizer que só esta disponível o prologo e o primeiro capitulo na web, porque os capítulos estão vindo na minha cabeça por partes, eu já estou escrevendo algum capitulo que eu ainda não sei qual vai ser, então só o prolongo e o primeiro capitulo que está disponível.
Bem, o nome do livro é Prisioneiros do pesadelo: Desaparecida.
Então quem quiser ler é só ir ao link Prisioneiros dopesadelo: Desaparecida.

Depois de ler comentem e me digam o que acharam.

 

Livro de cabeceira:Belo Desastre da Jamie McGuine.

 
 
 
 

 

 

 

Bem, vamos fazer uma breve analise do livro (Ok, para falar a verdade eu estou pensando em fazer uma breve analise do Travis Maddox... Ok vamos riscar isso! RISCA!RISCA!*).
Tá, agora vamos fazer a analise do livro (E não do Travis Maddox...*_*).
Podemos dizer que a forma como o Travis (Delicia, é o sobrenome dele... Ok, já parei) e a Abby se conheceram não foi para lá de normal, digamos que foi tipo O Grupo de Luta, serio!
Eles se conhecem enquanto Travis brigava que nem aqueles galos de luta (Sem camisa) e sem querer (É querendo para falar a verdade) ele dá um soco no adversário que sangra (Acredito eu até a morte... Pode ir em paz!) e deixa que respigue sangue do cardigã da Abby e eles se olham... Isso todo mundo sabe onde vai parar não é?(É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim... Bobo que nem o bobo da corte!).
E então esses dois passavam a conviver juntos, porque a amiga da Abby a America namora o primo do Travis(Que azar...Que nada! ) e com isso se inicia uma bela amizade  até que um dia os dois fazem uma aposta, se Travis perder ele ficara um mês sem sexo(Sendo ele um Deus Do Sexo? Já sei onde isso vai parar!) ou Abby vai passar um mês com o Travis(Ai, que sortuda...RISCA!RISCA!)  e agora adivinha quem ganhou essa aposta!
Vai,tenta!
Se voce disse Abby, sinto lhe informar que foi o Travis (Ai, por favor, Abby troque de lugar comigo vai) que ganhou, oque fez com que Abby tenha que morar durante um mês com ele e é ai que começa a historia verdadeira.
Sim, eu às vezes sentia raiva do Travis, depois da Abby,depois do Travis...Foi compretamente um ciclo de raiva pelo dois personagens, mais depois voce já esta torcendo para que eles se acertem(Senao voce vai roubar o Travis da Abby!)
O livro é lindo e foi tão maravilhoso que eu fiquei um dia inteiro procurando um Travis Maddox para mim (Perdeu playboy... Perdeu-me para um lutador de luta ilegal, rárárá).

Tá agora vamos a sinopse:

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

 
                                                                              

*Estou no clima daquelas mensagens “Sua mensagem foi enviada com sucesso” e enquanto eu berro:DESLIGA,DESLIGA!

Campanha: Eu leio Brasil.


 

 

Acredito que todos saibam que eu adoro campanhas literárias, mais essa me chamou totalmente a atenção eu adoro a literatura do meu lindo e maravilhoso Brasil, tipo eu tenho Andre Vianco, tenho Tammy Luciano, Jorge Amado, Lycia Barros, Maria Fernada Guerreiro, Federico Devito, Gutti Mendoça, Fernada Saads.

Sempre que vou às livrarias, nunca acho um livro nacional na vitrine e a maioria dos livros nacionais é cara, serio eu fui comprar Paixão Segundo H.G e quase enfartei (Estava e está 65 reais), sai de lá completamente arrasada, porque eu não conseguia baixar (Não existe para baixar) e minha única esperança era comprar...Foi por agua abaixo.

Mais eu posso dizer que os livros nacionais são ótimos, às vezes nos meros leitores e mortais perto dessas pessoas que colocam seus sentimentos, não vemos o que os escritores veem.

Mais eu posso falar com experiência própria que livros nacionais são ótimos e as muitas vezes melhores que os que vêm lá de fora... Serio, quem é que não chorou com a historia da Mariana em A filha da Minha Mãe e Eu... Serio, eu fiquei um dia inteiro lendo e tentando não chorar.

Então eu peço que aqueles que se sentem revoltados com a atenção que a mídia e as livrarias dão os livros internacionais, participe dessa campanha.

Então participem da campanha Eu Leio Brasil no facebook.

Noticia:Novo longa-metragem de animação adulta brasileiro... Uma historia de Amor e Fúria.


 

 
O longa-metragem é baseado no livro Meus Heróis Não Viraram Estatuas do autor Luiz Bolognesi e o autor Pedro Puntoni que contam a historia do Brasil de uma forma que eu nunca vi, eu só tive a oportunidade de ver algumas reportagens que fizeram sobre o longa-metragem, mais não posso dar ainda a minha opinião, então vamos ter que esperar até o dia 5 de abril para sabermos se é bom ou não.
Bem, eu assisti ao trailer e meu já me deu a imensa vontade de correr para a sala de cinema e curtir um longa-metragem brasileiro... O que é bem raro!
Bem, o que posso dizer sobre o filme, apenas pelo trailer?
Conta a historia de um homem com quase 600 anos de idade que acompanhou a historia do Brasil (Que sortudo, eu queria um avó desses, porque assim eu me daria bem nas provas de historia, kkk) que tem como sua amada Janaina, mais em todas as épocas que ele vive, ela acaba morrendo e a partir dai ele passa a procurar a reencarnação de sua amada.
Com traços e linguagem de HQ (Me lembrou de Final Fantasy) mostra um Brasil que nós nunca vimos... A versão daqueles que lutam e que nunca desistem.
Ou como dizia Chorão:
Dias de Luta, dias de gloria!

Do diretor Luiz Bolognesi e com vozes de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro, "Uma História de Amor e Fúria" é o mais novo longa-metragem de animação adulta brasileiro.

 

Especial: Novos pôsteres de Em Chamas!

Acabo de receber por e-mail alguns pôsteres de Em Chamas.

 



 

Os: Alguém lembra que a rosa branca é a marca registada da de Snow?
Agora vai alguns pôsteres que jogaram na web, saber senão são fic é complicado, porque são lindos, então vamos esperar para ver.



Livro de cabeceira:Jogos Vorazes da Suzanne Collins


 
 
 
 

 
 

 

O que posso dizer sobre Jogos Vorazes?

Amei, viciei, chorei com a... (Não vou dizer, mais serio quando vi essa cena no cinema e logo depois a revolta que ocorreu logo depois, serio... Foi ai que chorei mais ainda) odeio o Cato e a Clove (Serio, esses pareciam miniaturas de psicopatas... Mais fazer o que né, no filme eu não sabia se ria, porque a atriz que interpreta a Clove é um pouco mais alta que eu... Sim, sou uma anãzinha... Com orgulho!).
Amei por completo o nosso maravilhoso padeiro Peeta (Katniss se não quiser pode me dar, tá querida?) ri demais com o Haymitch (Que me lembro de totalmente o Charlie).
No decorrer da historia, a gente vai torcendo para que nada de ruim aconteça com Katniss e Peeta, claro que com a Katniss podia acontecer qualquer coisa que eu não ligaria, sabe eu estava mais preocupada com o lindo e maravilho Peeta que estava fazendo de tudo para que nada aconteça com Katniss (Quem é que não se lembra da vez em que ele fez uma aliança com o Cato e a Clove para manter a Katniss em segurança?) e quando você menos espera você já esta completamente viciado na serie e louco para ler o segundo como se fosse apenas uma xicara de café (Claro que eu tive que tomar uma xicara, já que fiquei acordada até as 2 horas da manha lendo sem despregar os olhos das paginas).
Jogos Vorazes foi um daqueles livros que logo depois de ler eu ficava alguns minutos pensando em como a politica é suja e como me prendeu do inicio ao fim. Assim que terminei de ler, eu estava sem folego e completamente louca para ler Em Chamas e aquele final... Serio, eu queria estrangular a Katniss (Peeta, querido pode deixar que as Team Peeta vão cuidar direitinho de você, kkkkk).
Suzanne Collins soube fazer uma historia esplendida sobre superação física, suspense politico e um romance que faz você querer estrangular a Katniss.

Sinopse:

'Jogos Vorazes' se passa um futuro distante, depois da extinção da América do Norte, quando sua população é dividida em 12 distritos.
Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os "Tributos" devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece.
Como represália por um levante contra a capital, a cada ano os distritos são forçados a enviar um menino e uma menina entre 12 e 18 anos para participar dos Jogos Vorazes. As regras são simples: os 24 tributos, como são chamados os jovens, são levados a uma gigantesca arena e devem lutar entre si até só restar um sobrevivente. O vitorioso, além da glória, leva grandes vantagens para o seu distrito.

Livros e sagas:

Autorizado:26/06/2013
 





Atenção: Os únicos livros que vai estar disponível para baixar serão os que estão na categoria Se no Brasil tivesse.


Biblioteca: Me mandem um e-mail pedindo qual dos livros vocês querem.

A
 *A Culpa É Das Estrelas- Jonh Green
*Alison´s Diary-Sara Shepard

B
*Belo Desastre-Jamie McGuine

C
*CinquentaTons De Cinza- E. L. James
*
Cuffing Kate-Alison Tyler

D

Dizem por ai- Jill Mansell

G
*GossipGirl 1:A delicia Da Fofoca- Cecily Von Ziegesar


H
*Hush,Hush 1: Sussuro- Becca Fitzpatrick

J
*Jogos Vorazes 2: Em Chamas-Suzanne Collins
Jogos Vorazes 1:Jogos Vorazes- Suzanne Collins


L
*La Canción de Annie- Catherine Anderson
*Longe Demais- Jennifer Echols
*
Lonely Hearts Club- Elizabeth Eulberg
M
*Masters of the Shadowlands 6: To commadand collar- Cherise Sinclair

N
*Não Sou Esse Tipo De Garota- Siobhan Vivian

O
O Diário De John Winchester- Alex Irvine
P
*Por favor, Professor -Adriana Rossi

Q
*Química Perfeita 1:Quimica Perfeita-Simone Elkeles
 R
*Firefighters of Station Five 5:Ride The Fire - autora Ju Davis

S
Seduction-Amanda Quick
T
*Toda Sua- Sylvia Day
Travessuras Da Menina Má- Mario Vargas Llosa


V
*Vampiratas1: Demônios Do Oceano- Justin Somper
*Vítimas do Silêncio- Janethe Fontes




H
*Hush,Hush 1: Sussuro- Becca Fitzpatrick

J
*Jogos Vorazes 2: Em Chamas-Suzanne Collins
Jogos Vorazes 1:Jogos Vorazes- Suzanne Collins
 

L
*La Canción de Annie- Catherine Anderson
*Longe Demais- Jennifer Echols
*
Lonely Hearts Club- Elizabeth Eulberg
M
*Masters of the Shadowlands 6: To commadand collar- Cherise Sinclair

N
*Não Sou Esse Tipo De Garota- Siobhan Vivian

O
O Diário De John Winchester- Alex Irvine
P
*Por favor, Professor -Adriana Rossi

Q
*Química Perfeita 1:Quimica Perfeita-Simone Elkeles
 R
*Firefighters of Station Five 5:Ride The Fire - autora Ju Davis

S
Seduction-Amanda Quick
T
*Toda Sua- Sylvia Day
Travessuras Da Menina Má- Mario Vargas Llosa


V
*Vampiratas1: Demônios Do Oceano- Justin Somper
*Vítimas do Silêncio- Janethe Fontes


© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo