Páginas

Noticia:Brad Pitt em Guerra Mundial Z,lutando contra zumbis? Oh,Meu Deus!


 
                              Brad Pitt me salva,kkkk(É melhor eu parar,senão eu apanho)
 

Quando eu vi o trailer desse filme à única coisa que pensei foi... Ai, como ele é lindo (Mesmo não podendo ver os seus olhos) e logo depois pensei... Jesus, estou começando a achar que foi baseado em Apocalipse Z... Sim, aquele livro que no inicio foi apenas um blog (Que no caso, fez muitas pessoas acreditarem que a Espanha estava sendo ataca por zumbis).
Então eu simplesmente fiquei ali para olhando para o trailer e a única coisa que eu via era... Ai, todo mundo sabe... Brad Pitt e seu olhar 43... kkkk.
Tá, eu sei, o trailer é meio confuso, mais mesmo assim ficou show, ainda mais naquela parte onde... Osp, é melhor eu calar a boca, não é?
Vamos agora voltar a falar sobre o filme, gente a historia é estilo Apocalipse Z, um homem luta para salvar a sua cidade, tenta no caso é melhor.
E por ai vai à única coisa que muda é o fato de que no livro o personagem principal é um solteirão e no filme ele tem uma família.
Mais em como todo filme de zumbi, a gente vê porra e armas para todos os cantos... Brad Pitt me salva (# Ai, entrei na onda, kkkk).
Bem, ainda não saiu à sinopse, mais pelo jeito é mais centrada no personagem do Brad Pitt.
Bem, de acordo com as minhas fontes do filme é baseado no o best-seller homônimo escrito por Max Brooks (também autor de “Guia de Sobrevivência a Zumbis”).

Para deixar vocês curiosos, colocarei o trailer aqui... E olha a sorte, legendado!

 
                           Eu com certeza vou assistir, ainda mais se for com Brad Pitt!kkkk


Fonte:http://www.getro.com.br/  e www.youtube.com.br


                                                                                               

Noticia:Data,cartaz e Trailer de Dezeseis luas



 Qual delas você acham que é a melhor?

Eu quando vi essa noticia simplesmente fiquei só olhando o trailer sem piscar porque é de prender o folego, podemos perceber somente pelo trailer que o filme vai ser muito bom... Que nem o livro?(Não posso nem especular porque ainda nem saiu o filme direito, não é?)
Só sei que o livro é ótimo, a escrita parece que nós prender do inicio ao fim (É melhor eu parar de falar do livro,kkk).
Tá agora voltando para o que interessa... Qual é a data de estreia?

Fala minha filha!
Bem, de acordo com a Paris Filmes  o filme tem estreia prevista para 13 de fevereiro de 2013.
Então quem não leu o livro, leia você não vai conseguir largar...Eu falo por experiência própria.
 
 
 
Trailer:

                                                                                               

Noticia: Ian Somerhalder pode ser o Christian Grey? Com certeza!



                                             Oh, meu Deus! Me gusta esses olhos.kkkk
 

Como todos nós sabemos o Christian Grey tem pele morena e olhos cinzentos, então em quem vocês pensaram?
Eu pensei no Ian Somerhalder( Nosso vampiro sexy Damon Salvatore, sim aquele vampiro perigoso que pode está de olho em você * Pirei*), que tem as varias caracterizas, assim como os olhos cinzas( Que no caso parece que nós atrai como...Não sei o que, mais tudo bem!Porque ele é lindo) e aquela pele morena(Quem é que quase infarto quando ele apareceu sem camisa no Vampire Diaries? Eu com certeza!kkk).
E não é só eu, tipo é quase todo mundo que leu o livro acho que Ian Somerhalder seria perfeito para o papel do Christian, alem de sexy ele tem aquele olhar que parece atravessar a nossa mente...
Pena que ele namora a Nina.
Então, vocês acham que ele seria perfeito para o papel?

 

Fonte: http://andrezagoulart.com.br/blog/

Noticia: Emma Watson pode ser personagem principal em Cinquenta Tons de Cinza?Como?Será?



 

Como todo mundo sabe, Cinquenta Tons de  Cinza é um fenômeno mundial da Literatura, mais ser transformando em filme...Tá, talvez eu já soubesse, mais o que mais me  surpreendeu foi o fato de que(Talvez) Emma Watson pode fazer o papel da Universitária tímida.
Quando eu vi essa noticia quase cai para trás, porque vamos dizer que Emma Watson ficou famosa por imortalizar a nossa querida Hermione Granger, a nossa eterna “Sabe-tudo” em Harry Portterr.
Claro que logo depois de ter acabado a Saga Harry Portter, a Emma arrasou o cabelo estilo Joãozinho (Que na verdade ficou uma graça nela) e também com aquele vestido preto curto (Lindo de morrer), acredito que ela queria era poder mudar um pouco a imagem que ficou da Hermione nela.
Porque vamos concordar que tudo que ela faz ela arrasa (Quem é que não se lembra na dança no filme As Vantagens de Ser Invisível?).
Mais ainda á muitas especulações sobre quem fará o papel da tímida Anastásia, bem entre as atrizes cotadas para fazer o papel está Scarlett Johansson e Kristen Stewart.
Para mim quem devia ficar com o papel é a Emma que alem de ser prefeita para o papel, ela consegue entrar de cabeça no personagem totalmente diferente dela.
Bem, de acordo com a Rolling Stone, a Emma é a favorita para o papel da Anastásia.
Mais será que ela faria um papel onde ela teria que fazer cenas de sexo sado masoquista?
Hummm, quem vai saber, não é?

 Fonte: http://claudia.abril.com.br/


                                                                                                                

livro de cabeceira: Cinquenta tons de cinza-James E.L


 
 


 

Quem ai gosta de um bom livro erótico levante a mão (quer dizer comente)!

 
Pois bem, hoje irei falar sobre Cinquenta tons de cinza.
Uau! Jesus, aqui está quiente... Ou como minha amiga espanhola fala: Me gusta, tá bom, não é essa frase... Caliente.
Quem ai já leu Cinquenta tons de cinza? Eu já li e fala serio, tem como me mandar um  Christian Grey por sedex? Se o sedex estiver caro, só me avise se tiver um Christian Grey em Cuiabá, ta bom?
Bem, Cinquenta tons de cinza começou na verdade  como uma Fic de Crepúsculo (Sim, isso mesmo que  você ouviu!) e logo depois de fazer um grande sucesso, a autora foi descoberta e então a historia se transformou num fenômeno mundial feminino.
Devo dizer que Cinquenta tons de cinza é um livro divertido, viciante, erodicamente delicioso (Claro que esse erodicamente delicioso é o Chistrian, tá bom?) de ler (Ler? Com certeza é de imaginar!), posso dizer que AMEI, sabe Anna, tem como me emprestar o Christian... Para sempre?
As mulheres no mundo inteiro foram à loucura quando esse livro está na vitrine, e não é atoa que muitos homens mesmo que escondidos leem esse livro e depois falam que não lê, sim isso mesmo que você ouviu, os homens agora estão lendo livros eróticos  femininos para que possam descobrir os desejos mais sombrios das mulheres.
Quando eu vi esse livro na vitrine da livraria simplesmente fiquei ali parada olhando... Uma gravata... Um homem poderoso e dominador... Hummm, já gostei!
Sim, sou meio louca... Meio tem certeza?
No inicio eu imaginei algo do tipo: Os dois são completamente opostos!
Mais depois de um tempo comecei a ver as coisas de outro ângulo... Sexo, sexo, sexo... Para mente pervertida*, dá um descanso vai!
Tá, claro que também foi por esse ângulo, mais também por outro ângulo... Ela é completamente controlável (o que me lembra muito da Bella) e muito ingênua em relação ao sexo( Mente pervertida  simplesmente lembra-se de Christian...  Vai tomar um banho frio, vai!).
Quando a gente começa a ler, parece que não consegue mais parar... Tipo é pervertido e sarcástico... O que uma mulher gosta. E como eu sou curiosa fiquei lendo o livro enquanto imaginava as cenas calientes (Culpo totalmente a minha outra eu... Apresento-lhes, A Mente Pervertida), e do nada dava um calor (Não era por causa do calor em Cuiabá, não).
O homem é bem quente e pelo jeito A-M-A sexo, o que me faz começar a achar que a vida é para ser curtida.
Podemos perceber que o nosso Deus Grego do Sexo (Me gusta! Mente pervertida fala com um olhar a lá Bruna surfistinha,kkkkk) é um homem perturbado por um passado conturbando  e a Anna, uma garota simples e que possui uma liberdade que fascina o nosso Dominador Maníaco( Uiu, é só meu!).
O livro é completamente viciante, e eu falo serio.
Eu não consegui largar, até que quando cheguei no final... Perguntei: Ahhh Acabou?

 
Agora uma prevê sinopse:

 
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
E.

                                                                                                

A hospedeira: Cartaz,trailer e data!


 

 


Como sou uma garota curiosa e que gosto de estar bem informada, decidi que fuçaria todos os sates de filmes e livros que eu conhecia e então eu fiquei fuçando até que achei.
O cartaz é lindo ainda mais aqueles olhos azuis (Eu ia amar ter um filho com os olhos azuis) ,pelo trailer o filme parece que é muito bom e eu já estou com aquele gostinho de quer mais(Será que o camelô tem o filme?KKKKKK).
Só a data que estraga tudo...
19 de março de 2013(Ai, até lá eu já vou ter lido o livro e me apaixonado completamente pelo Jared, que no filme é o maior gato).
Então minha gente pelo jeito eu vou ter que ler o livro e depois falar sobre ele aqui.

Fonte: www.adorocinema.com.br/

                                                                                                
 

Noticia:Filmes 2013,Livros podem ter adaptações para o cinema!








 

Quem ai ficou sabendo que a serie Beautiful Creatures vai ser adaptada para  o cinema?
Eu acabei de ver isso!
Bem, como eu sou curiosa, decidi pesquisar sobre os livros que vão ter adaptações para o cinema e de acordo com as minhas mais lindas fontes, parece que A hospedeira já está sendo filmada e pode ter previsão para (talvez) meio do ano que vem.
Bem, e não é só a Hospedeira que já esta sendo filmada, tem o Mar de Monstros da Saga. Percy Jackson e os olimpianos e também Em Chamas da  Saga Jogos Vorazes...
Ufa!
Temos também o eterno Frankenstein.
Ainda estou procurando algo a mais para falar sobre as sagas, mais ainda não achei nada, mais logo, logo coloco aqui algo a mais sobre os filmes.

                                                                                                          

Cinquenta tons de liberdade



Chegou!Chegou!Chegou...Vovó me dá de presente...Eu não peço mais nada por um dia!
kkkkkk.
Não liguem sou meio que louca e por isso esotu aqui festejando a chegada do livro que eu estava praticamente esperando! 


Acabou de chegar às livrarias o terceiro e ultimo livro de Cinquenta tons de cinza... O livro mais aguardando do ano pelas mulheres (Claro que também pelos homens... Mesmo que eles neguem até mesmo sobre ameaças), tá,tá,tá....
Cinquenta tons de liberdade!
Aquele onde todos esperam que Chistians e  tenham um final feliz e um casamento digno de cinema...O que é bem provável!
Eu ainda não consegui ler, mais pelas as minhas informações e é claro pelo meu amigo viciado em livros eróticos para mulheres (Mesmo que ele negue até alma... É nessas horas que ocorrem as ameaças que não fazem efeitos), parece que nesse ultimo livro veremos não apenas o casamento mais também alguém muito disposto a acabar com a felicidade do casal.
Eu já estou louca para ler, assim que eu conseguir o dinheiro vou ler com certeza e já estou louca para saber: A Anastásia vai engravidar? Se alguém souber, não me conte!

 Sinopse:
A trilogia 'Cinquenta tons de cinza' narra a relação entre uma recatada jovem de 22 anos, recém-egressa da universidade, e um enigmático (e atormentado) empresário. Estimulada a desafiar seus limites e preconceitos, Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey - um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante - às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.

                                                                                                                 

Promoção do Sate Universo Literário: Um olhar de Amor, o kit!


 

 

Quem que não ama uma promoção? Eu com certeza amo, mesmo sabendo que não vou ganhar!
Participo só para participar e sempre que posso fico a noite inteira parada na frente da tela do computador sem piscar e no dia seguinte pareço um zumbi * que sai por ai se arrastando e gemendo.
Sim, eu com certeza poderia ganhar um papel em algum filme de terror (Claro que vai ser como o zumbi).
Mais voltando ao que interessa.
Eu como sempre sou uma livromaníaca* (????) e sempre que vejo uma promoção estou lá participando mesmo que eu perca( Claro que ficarei chorando por um dia...E como sempre alguém pergunta se você terminou o namoro! KKKK), decidi ir no facebook da Novo Conceito e achei essa promoção e quando vi já tinha acessando o sate.

Agora, para não dizer que sou uma menina má, decidi que locaria aqui para vocês a promoção.

Sate:http://www.universo-literario.com/2012/11/promocao-um-olhar-de-amor.html?spref=fb

 

*Uma pessoa viciada em livros.

                                                                                                          
 

Musica do dia: Make Me Wanna Die- The Pretty Reckless



 
Você me faz querer morrer!

Ai, quem é que nunca se apaixonou e logo depois do termino do namoro não quis morrer? Pois bem, eu indico essa musica do The Pretty Reckless.



 

Tradução:Me Faz Querer Morrer
 
Pegue-me, Estou viva
Nunca fui uma garota com uma mente pervertida
 Mas tudo parece melhor quando o Sol se põe
 Eu tinha tudo, oportunidades para a eternidade
E eu poderia pertencer à noite
Seus olhos, seus olhos
 Eu posso ver em seus olhos
 Seus olhos
Você me faz querer morrer
 Eu nunca serei boa o bastante
 Você me faz querer morrer
 E tudo o que você ama
 Vai queimar na luz
 E sempre que olho dentro de seus olhos
 Você me faz querer morrer
Experimente-me, beba minha alma
 Me mostre todas as coisas que eu deveria saber
 Quando houve uma Lua Nova em ascensão
 Eu tive tudo, oportunidades para a eternidade
 E eu poderia pertencer à noite
Seus olhos, seus olhos
 Eu posso ver em seus olhos 
Seus olhos, tudo em seus olhos
 Seus olhos
 Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
 Você me faz querer morrer
 E tudo o que você ama
 Vai queimar na luz
 E toda vez que olho dentro de seus olhos
 (Estou queimando na luz)
 Você me faz querer morrer
Eu morreria por você, meu amor
 Meu amor
 Eu mentiria por você, meu amor
 Meu amor (Me faz querer morrer)
 E eu roubaria por você, meu amor
 Meu amor (Me faz querer morrer)
 E eu morreria por você, meu amor
 Meu amor
Vai queimar na luz
 E toda vez que olho em seus olhos
 (Estou queimando na luz)
 Olho em seus olhos
 (Estou queimando na luz)
 Olho em seus olhos
 Você me faz querer morrer

                                                                                                           
 

Musica do dia: What I've Done- Linkin Park



Amoooo essa musica!
Quem lembra dela em um filme?
Qual é esse filme?
Uma dica: Tem robos que vieram do espaço!


            tradução: O que não sabemos
 
 
 
Se tudo iria parar
Então talvez eu poderia esclarecer meus pensamentos
Se tudo estaria ainda
Eu poderia ter escondido o quão perdido eu me sinto

Eu deveria ter dito o que eu temo
Eu deveria deixar o medo
Eu deveria ter me tornado evidente

Então é assim que nós nos separamos
É assim que começa o fim
E quando encontramos nós perdemos nossas mentes
É falso o que não sabemos
     eu nunca pedi para deixar ir
Eu nunca pensei que pudesse chegar tão baixo
Eu nunca me deixar para baixo
Até o segundo que eu fiz agora

Eu deveria ter dito o que eu temo
Eu deveria me deixar o medo
Eu deveria ter me tornado evidente

Então é assim que nós nos separamos
É assim que começa o fim
E quando encontramos nós perdemos nossas mentes
É falso o que não sabemos

Então é assim que nós nos separamos
É assim que começa o fim
E quando a cabeça trair nossos corações
É falso o que não sabemos
Porque tudo o que somos é tudo o que fizemos
Tudo o que somos é a rapidez com que corremos
E todos nós somos
Estamos

Isto é como nós nos separamos
Mas é assim que começo início
Porque quando nossa cabeça trair nossos corações
É falso o que não sabemos

E se a dúvida começa novamente
As respostas nos encontrar no final
Então, nesse meio tempo, vamos fingir
E fingir que não sabemos

Isto é como nós nos separamos
Mas é assim que começo início
Porque quando nossa cabeça trair nossos corações
É falso o que não sabemos
 
 
 
resposta: Trasformers


                                                                                                
 

Notcia:Amanhecer-parte 2-clip “Bem-vindos ao lar”







Quem que não estava curioso sobre como seria a casa da Bella e Edward ?
Eu estava




...E acabei de saciar minha curiosidade, sim no dia 1 de novembro caiu na internet o clip “bem-vindos em casa” e até que a casa é linda, não é? E não é que deu vontade de ter essa casa para mim?
 Até pensei em perguntar para o diretor (que eu nem conheço! kkkkk) se não tinha como me dar a casa, sabe de presente?


                                                                                                  

Notc:iaMeu malvado favorito 2- Primeiro trailer!


 
Saiu o trailer oficial do Meu malvado favorito 2 e como sempre os ajudantes amarelos do Gru aprontam todas.

Trailer:

 
 
 
Amei quando ele começa a cantar para a pequenina dormir (É tão meigo, que dá vontade de ter um!), adorei o trailer e já estou mega- empolgada para assistir, mais como sempre a nossa alegria dura pouco (É foda ser pobre!) só estreará no ano que vem!
Tem previsão para o 3 de junho de 2013
 
P.s: Quem não morreu de rir  com o amarelinho vestido de domestica.
p.S: Qual é o mistério? (Quem assim como eu está coriosa para saber que mistério é esse?)

Pesquisado no sate: http://www.adorocinema.com/

                                                                                                          


Notcia:Trasformenrs 4-pode ter mulher do papel principal!


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                           
 
 
 
 
 
 
 
 
Rosie Huntington-Whiteley em Trasformers 3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Desconhecida em trasformers 4
 
 
 
 
Quando eu vi isso simplesmente comecei a pular  de alegria, porque eu sou fanática pelos trasformenrs e mais pelo lindo e prefeito soldado interpretado pelo Josh Duhamel (Me gusta!).

Mais o que mais chamou minha atenção foi que uma mulher pode ser a Personagem Principal e não aquela que faz a alegria dos homens.

Então não é só esse boato que surgiu não, teve outro que fez muita gente dar suas opiniões, estão dizendo que os personagens principais serão jovens com menos de 19 anos e que interpretarão “uma garota de colegial e seu namorado”.

Parece que Shia LaBeouf(OQUE?) , Rosie Hintington-Whiteley  e Jons Duhamel confimaram que não participaram do novo filme(Como? Ai, queridos vão perder muito dinheiro desse jeito!), e com isso fazendo com que os produtores procurem por um novo elemento que possa seduzir os espectadores( Será que eles pensaram em entrarem para o ramo da Possessão? Já imaginou Trasformenrs 4- Possessão?...é  melhor nem pensar, kkkkk).

Como sabemos os outros três filmes (Trasformers 1, 2- A Vingança dos Derrotados, 3- O lado oculto da lua) estavam mais voltados para o publico mais maduro(mesmo assim não faltou crianças nas salas de cinema), agora o quatro filme será mais voltado para os jovens, mesmo assim de acordo com o diretor não faltara cenas de ação e de acordo com minhas fontes parece  que vai ter cenas fora da terra(Ui, adoraria estar lá, com vocês!).
E quem será a personagem principal? Hummm, quem tem opinião ai?
A estreia é prevista para junho de 2014.

Enquanto esperamos, vamos assistir os outros três e curtir os nossos eternos Sam e William Lennox (Um que comandou a comedia e o outro por ser lindo!).

Pesquisado no sate: http://www.adorocinema.com/
 
 
                                                                                                 

Notcia:Boatos sobre uma suposta continuação da Saga Crepúsculo


 

 

Fuçando os sates sobre filmes (para falar a verdade, eu estava pesquisando sobre o filme Possessão), no meio da minha pesquisa achei a seguinte frase: A Saga Crepúsculo pode continuar... Sem Bella, Edward nem Jacob.

Ahhhhh, eu simplesmente fiquei ali só olhando para a tela do computador com essa frase piscando na minha cabeça e sem conseguir acreditar no que estava escrito.

Pois é minha gente, para quem ama Crepúsculo, se prepare e tente não me matar, tá bom?

Bem, como sempre sou curiosa, decidi pesquisar um pouco sobre o filme Possessão, mais em vez de achar ele achei o boato de que Crepúsculo pode continuar mesmo depois do fim do Amanhecer (O que eles vão fazer? Vão usar o manuscrito do Sol da Meia noite?), sim.

Agora pode pular a vontade!

Mais a noticia ruim é... Tátátá...

Parece que o Jaocb e o Edward não participaram da continuação, estão dizendo que talvez os diretores da Lionsgate estejam pensando em fazer um filme sobre os lobos ou dos personagens secundários (para fala a verdade, quem são os personagens secundários? Jessica, Mike... Pó meu eles são humanos!) ou transformar a saga Crepúsculo em serie de tv.

Então o que vocês acham? Filmes sobre os lobos e personagens secundários ( que eu não me lembro quem são) ou a serie de Tv?

Pesquisado no sate:http://www.adorocinema.com/
 
 
                                                                                               



Booktrailer e capas dos livros da promoção do sate: http://livrosecitacoes.com/


 

Um ano inesquecível do Ronald Anthony:

 

 
 
 
A primeira coisa que eu pensei sobre esse livro foi: Esse livro vai me pegar de jeito (Vai pião!), depois foi: Ai, eu vou chorar!
Gente quem for ler esse livro prepare os lencinhos , porque você vai chorar e muito.

   Ladrão de Almas da Alma Katsu:
 

 
 
Oh. Meu. Deus.
Não tem àquelas horas em que você está tão concertado que até a musica parece que cria um clima de total suspense, mesmo não tendo imagem, mais somente palavras? Então, o booktrailer do Ladrão de Almas, não apenas me fascinou como também me fez ficar com olhar pregado na tela.

 
O primeiro dia do Marc Levy:

 

 
 
Pelo jeito vai ser bem interessante, o que me faz querer ir lá na livraria e comprar.

 
Um olhar de Amor da :

 

 
 
Papai. Do. Céu.
Só com alguns trechos do livro, eu já fico imaginando as cenas e isso não é  bom...Nada bom!
Mais eu quero ler.
kkkkkkkkk

 Romeu imortal da Stacey Jay:                          
 
                                                                      
                                                                               
 
 
   
 
 
 
 
Já estou louca querendo comprar o livro, porque o primeiro foi... De tirar o folego.
Agora imagina o segundo?
Deus do céu, pelo jeito vou ter que prender o folego!
KKKKKKKKKKKKKKK

 
Um Porto Seguro do  Nicholas Sparks:


 







                                                         
                                         

 

O que eu posso dizer sobre esse livro?
Com certeza vai ser maravilhoso e de tirar o folego que  nem todos os livros desse  maravilhoso e excelente escritor.

 

A vez da Minha Vida da Cecelia Ahren:
                                                    
 
               
 

Pelo booktrailer com certeza vai ser engraçado, porque vamos concordar, o P.s:Eu te amo, é a maior comedia, agora imagina esse livro? Eu já estou imaginando. kkkkkkkkkkk

 

Preces e mentiras da  Sherri Wood Emmons:

 
 

 Uau, eu já estou querendo saber o que vai acontecer, que pelo jeito esse livro vai suprienter qualquer um e isso já é motivo para ler.

 Segredos revelados:

                                                    
                                      

Ui, a pergunta que ninguém quer ter a audácia de responde: Ate aonde você iria por vingança?
É minha gente, esse livro com certeza vai fazer muita gente pensar antes de se vingar.

                                                                                               
  
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo