quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sem nada para fazer#4:Momento constragedor:Como vão os namoradinhos


Como vão os namoradinhos?
Eu em pensamento: Em marte....EU NÃO TENHO NENHUM NAMORADO, TÁ BOM ASSIM?

 

Não tem aqueles momentos constrangedores onde um familiar tem a cara de pau de perguntar: Como vão os namoradinhos? Então, sempre que posso tento evitar que isso aconteça.
Sim, eu tento de todas as maneiras existentes e não existente.
Já falei que tinha que ver se o peru não estava queimando (Sendo que eu não sem fazer um peru decente... Oque quer dizer que se você for comer um peru meu... NÃO COMA (?) #Só sabe fazer o básico).
Já falei que tinha visto o Papai Noel na janela (Isso só pega com criança).
Falei que tinha um homem pelado na janela( E adivinha o que aconteceu...NADA! VÊ SE PODE! Kkkkk).

Ai,ai,ai,foi cada coisa louca que eu já falei que eu nem acredito.
E apenas só para fugir de uma pequena pergunta constrangedora (Pequena? Tem certeza?).
Sabe, eu não quero cuspir o minha Coca-Cola ( I S2 COCA-COLA) na cara de alguém(Olha, estão me fazendo não beber minha coca), e não matar ninguém(Porque se eu namorar, é como se começa-se a terceira guerra mundial # Logo abaixo vocês saberão o porque)  e nem procurar um lugar mais próximo para me esconder, ou quem sabe pular da janela, o que torna tudo ai mais trágico.
Sim, se eu deixar alguém perguntar, acontece o que acontece sempre (Algum desconhecido: O que acontece?), eu ficaria vermelha, o que levantaria suspeita-mesmo eu não estando namorado (O que para muitos é a mesma coisa de eu estar namorando)- o que faria metade da multidão masculina da minha família agir que nem o CSI(Uh, se tiver um Grissom que não faça parte da família, eu quero!), com direito a procurarem pelo cpf na policia algum acedente criminal...Resumindo...EU VOU ME FERRAR COM CERTEZA!
Sabe, não é todo dia que você responde: Sim, com certeza, sabem, eles são lindos, maravilhosos, bons de cama, sabem fazer um ótimo bolo de chocolate... Então, acha que eles são prefeitos para mim?
Tenho certeza, que se eu fala-se isso, eles com certeza já preparariam o arsenal século 18 para fazer uma linda caçada aos meus namorados ( Babi: Po, eu não tenho namorado, e eles ai querendo caçar? Pode deixar, dou um animal(?) para eles caçarem)...Que no caso não existem( Que dó! Que dó! Que dó!).
É por isso que eu tento com todas as minhas forças impedir o momento constrangedor.
Eu não sei o que eu faria se algum familiar me pergunta-se isso.
Tá talvez eu pensa-se: Será que eu morro de vergonha ou eu mato?
Mais como é comum nessa situação... Eu simplesmente me faço de desentendida e falo: Olha o papai-noel ali na janela (Ok, talvez eu precise do meu remédio... Vovó pode trazer meu remédio, tá?).
Como sempre em toda  família sempre a alguém ou um ser de outro mundo que não sabe que nunca se deve fazer essa pergunta... Faça que nem eu, apenas faça Hummm...Ou cuspa a Coca-Cola que você estava bebendo nele (Tá se você quiser ficar de castigo faça isso. Tá?)



                                                                                                                

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...