quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tutorial: Maquiagem da Taylor Monsen com MariMoon no Tutorial de Verão MTV.


 
Oi, gente!
Aqui no blog pela primeira vez irei colocar um tutorial de Maquiagem e a nossa primeira estrela... É ninguém mais que a Taylor Monsen!
E também a nossa mulher Arco-íris... MariMoon.
Eu sou fanática pela maquiagem bem pesada da Taylor Monsen.
Acho que ela tem mais personalidade que qualquer outra pessoa (Quem que iria usar um terço com roupas góticas e roqueiras? Eu com certeza já estou entrando nessa moda!).
Então enquanto eu fuçava pelos sates, acabei encontrando o tutorial da MariMoon(Outra que tem uma atitude show...Ai, eu adoraria ter o cabelo que nem o dela) e enquanto eu o assistia, fiquei fascinada pela ousadia da Talyor em fazer um Make mega- Metal e agora eu estou tentando fazer.
E como sou uma boa pessoa ( Com certeza isso vai ser motivo de risadas entre meus amigos) vou colocar aqui o tutorial da MariMoon( que abalou com a maquiagem da Talyor.)

 

 A musica que aparece no vídeo é a Make Me Wanna Die (Show essa musica).



Linda!!!!!!!!!!!!

                                   Amei, essa é um pouquinho mais leve e otima para ir para aescola.


      A pesada é otima para ir na balada e ainda mais para quem é fã de balada Rock...Humm, quem vai no Cavernas*?

* Casa de shows de Rock em Cuiabá.

                                                                                                

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...