quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sem nada para fazer#3


 
                              Porque mulher tem medo de “baratas” ?


 

Eu não entendo, porque que os homens falam que nós mulheres somos complicadas enquanto eles nem sabem para que serve o shampoo(Querido, o shampoo é para ser usado antes do condicionador, entendeu?).
Agora eu fico pensando sobre a seguinte frase: Porque vocês mulheres tem tanto medo de barata?
Agora tente adivinhar o que se passou pela minha cabeça?
Não conseguiu adivinhar? Fala serio, é tão fácil!
Então, pode deixar, eu conto.

 
1° Um ser de quatro patinhas e duas antenas (Não só de uma! Ahhh, meudeus! Isso é um E.T! O.o’’’ )ou seja, BARATA  aquele ser que nós mulheres termos horror e que sobrevive a uma bomba nuclear(Como isso é possível? Porque um serzinho desses sobrevive a uma bomba nuclear e não a um salto de quinze centímetros? #Mistérios S.A)
2° Roupa de segunda mão, que rasga fácil. Sandália barata, viagem barata (tipo aquelas de 50 reais... Sim, aquelas de ônibus!), coisas baratas que quebram fácil.

 
Agora olhe a reação de nós mulheres quando ouvimos a palavra BARATA: Ahhhhhhhhhh, não amor, você comprou um vinho barato? Tu queres morrer, sua anta dos infernos?
Tá, eu exagerei, mais vamos dizer que é essa a reação das mulheres quando se ouve a palavra barata.

Mais fala serio, os homens não sabem o que se passa nas cabeças das mulheres, porque quando eu ouço a palavra BARATA, a única coisa que vem na minha cabeça é Roupa Barata, Viagem Barata, Sandálias Baratas. E quando eu vejo o serzinho de quatro patinhas e duas anteninhas, o que será que eu vejo?
Apenas coisas baratas!
Sim, eu e toda a comunidade feminina ODIAMOS COISAS BARATAS, queridos se vocês forem comprar algo mais suas amigas, mães, irmãs, tias, avós, primas, namoradas, sogras, noras, amantes, lembre-se Nunca em Empostes Nenhuma compre coisas BARATAS, se você for comprar, lembre-se do telefone do canil, porque com certeza você vai ser castrado.

 
Agora uma pequena historia de uma mulher e a barata (aconteceu comigo):

Lá estava eu e dois amigos sentados no sofá assistindo Legião (Cara, até hoje tenho pesadelos com a velinha... Sim, é a demonia!KKKK) quando...Tátátá, ai que surge um ser de quatro patinhas e duas antenas, sim é aquele ser que sobrevive a um ataque nuclear, ou seja...
-AHHHHHHHH,UMA BARATA!- Minha amiga “Escandalosa” * berra que nem uma louca enquanto pula no sofá.
-Porque vocês mulheres tem medo de baratas?- O ser que quer morrer falou.
Depois dessa pergunta a minha amiga parou de gritar e desceu no sofá enquanto colocava as mãos na cintura.
-Porque nós mulheres não gostamos de roupas BARATAS, viagens BARATAS, sandálias BARATAS, nada BARATA, mais agora... MATE A BARATA!
Eu não sabia o que fazer, se eu ria ou se ficava ali só rindo do escândalo...
Tá optei por ficar ali rindo enquanto o meu amigo tentava matar a “barata”.
kkkkkk

* Nome falso para proteger a individa.


                                                                                                 

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...