sábado, 10 de setembro de 2011

Sem nada para fazer #2


Eu estava furiosa. Não sabia se batia ou gritava com a fuinha morena**. Tá, eu sei. Os garotos amadurecem mais lentamente que nós meninas. Mais tanto assim?
Na sexta feira, eu estava sinceramente pensando, porque fui gostar de um idiota?Ele é legal, é bonito, é engraçado, me tira do serio... Mais me fazia rir muito!
Porque eu fui gostar dele?Porque ele é um idiota?
Para a primeira pergunta eu não sei a resposta, mais para a segunda eu tenho... Porque ele é um idiota com I maiúsculo. Sabe não tem quando você faz tudo que esta ao seu alcance (inclusive, fazer de conta que só quer ser amiga dele), mais a criatura parece nem reparar?Será que ele é cego?Ou um completo IDIOTA?
Eu fiz tudo o que estava no meu alcance (só não falei aquelas três palavrinhas: eu te amo! Que eu tenho certeza que ele queria ouvir) para que?Para ele desaparecer por quase três meses?A, faça-me mil favor, eu não sou o tipo de garota que fica ali parada esperando ele voltar, será que ele é tão idiota a ponto de não perceber isso?
Bem, naquele mesmo dia uma amiga minha me ligou falando (traduzindo: gritando e chorando) como o namorado dela era um idiota por achar que ela ia traí-lo com um garoto... Que no caso é gay. Será que ele não reparou como meu amigo se comporta?Será que ele não se deu conta que ele estava se abanando com um leque?Será que ele é mais idiota que um idiota normal, Babi?
Eu não sabia o que dizer tipo não sou boa em consolar amigas que acabaram de brigar com o namorado (eu não tenho experiência com briga entre namorados... Porque eu não tenho um namorado, nem um ficante, nem um amante, nem um garoto gay dando em cima de mim!).
Eu só pude dizer: Como ele foi idiota!
Eu já estava me preparando para ouvir ela me falar mal-também-mais a única coisa que ela disse foi: Ele é um completo idiota, ele sabe que o amo, porque agiu como um idiota?
Respirando fundo perguntei: O que foi que você fez?
Bati nele, o falei mal e falei que ia terminar tudo, porque ele estava agindo como um completo idiota!
O ministério dos Namorados ** adverte: Nunca em imposte se alguma (mesmo sobre ameaça, mesmo com cabeça quente, mesmo chapado, mesmo bêbado) irrite sua namorada (Nem em dia de TMP... Sé a irritou nesse dia pode mandar preparar seu caixão).
Minha amiga parecia que a qualquer momento fosse jogar a culpa na população masculina do mundo. Tipo, ela é uma garota apaixonada pelo seu namorado idiota (de acordo com ela). Mais fazer o que garota apaixonada é a mesma coisa que... Ah, isso eu não sei!
Repito: Porque os garotos são uns idiotas?
Eu queria saber a resposta, como também os homens gostariam de saber por que as mulheres são difíceis de entender?
*Apelido que eu dei para o infeliz.
**Meu amigo criou para ajudar os namorados a NUNCA fazerem algo errado no namoro.



                                                                                         

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...