sábado, 3 de setembro de 2011

Sem nada para fazer #1

Sem nada para fazer #1

Eu o amo. Não eu não o amo... Ai que confuso!


                                                                
Quando acordei hoje, peguei meu diário e me pus a ficar lendo tudo o que eu tinha escrito nele. Praticamente 500 palavras eram um nome em particular...
Dragon*!!!!!

Eu foliei as paginas enquanto mais e mais Dragon’s iam aparecendo. E eu já não estava gostando daquilo, era como se eu tivesse obcecada nele. Arrrg, que ódio!
Não consegui mais ficar ali folheando meu diário e me dando conta do quando o Dragon era importante para mim.Arrg,na hora eu não soube onde enfiar a cara....Tem como a terra se abrir para mim?
A k estava certe!
Eu estava apaixonada, mesmo sabendo que não queria.
Quando a K falou que eu estava “gostando” do Dragon, eu me pus a rir... Tipo eu?Não deve ser outra Babi?A k ficou ali parada me olhando achando que eu tinha pirando geral.
Eu não podia acreditar. Eu apaixonada?Conta outra!
Não gosto quando minha vida parece não ser minha. E isso me deixa fora de mim.

Tipo, toda a garota que namorar parece que é tão cega que não vê o que tem ao seu redor, é como se o mundo dela girasse ao redor do namorado... E isso é uma droga!
Eu era apaixonada por ele. Ele era... Bem, eu nem sei se ele era apaixonado por mim. E isso me tirava do serio. Parecia que minha cabeça estava tão confusa e eu não sabia mais o que pensar.
Eu o amo. Não eu não o amo... Ai que confuso!
Porque fui gostar dele?Ta legal. Ele é legal.
É um cara divertido.
Mais o que mais eu vi nele?Para falar a verdade, nem eu sei.
Eu não sou uma garota apaixonada.
Droga, eu ainda sinto algo por ele, mais eu não quero. Não posso, não é porque eu não quero... É porque eu não sou uma garota apaixonada... Droga, talvez eu seja!
* Nome falso para proteger o individuo ou como eu gosto de chamar "Fuinha Morena".
 
 
                                                                                                 

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...